quarta-feira, março 11, 2009

No "Manhas"



O sol sempre me atacou psicológicamente e até me fez esquecer de inserir a foto correspondente ao texto anterior...

foto de Clarinda Galante

7 Uivos:

Blogger Paula Raposo uivou...

Lololol Agora fizeste-me rir!! Conheço essa fulana que está contigo!! Beijinhos.

9:53 da manhã  
Blogger Maria Clarinda uivou...

ah,ah...so do I, alguém que ainda me goza de beber chá...rs!
Jocas às duas Meninas Mais Lindas do Manhas!!!!

10:03 da manhã  
Blogger Thiago uivou...

A mim bem que me chegaram aos ouvidos uns rumores de umas conspirações em dito café...é o que acontece quando se juntam estas três senhoras!! Sim, até aqui a catalunha se fala dos vossos cafés...:-P

beijinhos grandes às 3!!

11:58 da manhã  
Blogger LUA DE LOBOS uivou...

ai que vergonha Thiago....
será?
eu por mim estou roxa... na catalunha??????!!!!!!!
ai minha Nossa Senhora nunca pensei que as nossas Manhas chegassem aí... credo!!!
um xi muito apertado
maria

12:30 da tarde  
Blogger Osvaldo uivou...

Olá Maria;
Quando será que nós por aqui poderemos sentar numa terrassa de café pela Manhã?...
Por enquanto é só frio e gelo e o Sol, quando espreita, esconde-se logo, pra não se constipar...

A foto está bem e mostra uma grande alegria e bem-estar.

bjs às duas
Osvaldo

11:13 da tarde  
Blogger Paula Raposo uivou...

Osvaldo!!! Não é beijos às 2. Somos três!!! Eh eh, et...je t'embrasse.

8:46 da tarde  
Blogger Cleopatra uivou...

Podia ser manhãs de chocolate.

11:56 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home