sexta-feira, março 06, 2009

BOLA DE CRISTAL




Um homem vai à vidente.
Chega e bate à porta

Do outro lado ela pergunta:
- Quem é?

O homem responde:
- Hum, já estamos a começar mal !

6 Uivos:

Blogger Paula Raposo uivou...

Já me ri...beijinhos.

11:12 da manhã  
Blogger jo ra tone uivou...

Está muita boa essa.
Então a bruxa não adivinhou que era mais um cliente que muito provavelmente vai / foi cair no conto do vigário?
beijo

2:22 da tarde  
Blogger joaninha uivou...

Boa! Está bem observada...Eu devia ter ido à bruxa em vez de ter feito as TAC... às vezes é melhor ter uma mentira do que uma dura verdade... e como andam por aí uns distraídos não tarda que pisem a joaninha... entretanto aqui vai um beijinho.

2:50 da tarde  
Blogger CESAR CRUZ uivou...

Maria,

Belo blog o seu! Adorei está pequena e criativa crônica da bola de cristal! Vou acompanhar teu trabalho.
Obrigado pela visita ao meu blog! Mas errastes, pois berinjela e violeta eu havia mencionado na crônica!

1 super beijo
Cesar

S.Paulo/ SP

2:19 da tarde  
Blogger Maria Clarinda uivou...

Eh...Eh...só tu para me fazeres rir!
Jhsmil

9:54 da tarde  
Blogger Arco-da-Velha uivou...

hahahah

8:04 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home