terça-feira, março 10, 2009

PETIT PRINCE




porque me lembrei :)

4 Uivos:

Blogger Paula Raposo uivou...

E é isso mesmo. Lembras muito bem. Pena que o essencial não seja visto...isto é, quem não o vê é porque não o merece ver. Beijos.

8:33 da tarde  
Blogger Osvaldo uivou...

Olá Lua;
Porque te lembraste e ainda bem, porque Le Petit Prince, é daqueles livros que se lêem uma vez e inevitávelmente leremos mais vezes durante a nossa vida.
Poderemos passar anos sem lhe tocar mas derrepente sentimos de novo necessidade de o reler.

bjs
Osvaldo

8:49 da tarde  
Blogger Maria Clarinda uivou...

O meu livro de cabeceira desde os meus 12 anos....a minha citação favorita, o meu eu todo ...o mm asteróide B612!!!Estarei lá um dia quando...a sua amiga serpente vier ter comigo também ao muro!!!!
Lindo, Maria....
Jinhos mil

10:04 da tarde  
Anonymous Anónimo uivou...

A ovelha terá ou não comido a flor?
Talvez não tenha não, se tivesse a Primavera não nos traria de novo as borboletas.
Vamos ver um pôr do sol?
Lindo este livro. Uma história para crianças dedicado a uma pessoa grande.
:)
Bjs

Marlene

7:55 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home