terça-feira, dezembro 23, 2008

PROPOSTA



a minha filha tem uma proposta a fazer :)

mudar o Natal para 25 de Janeiro... assim apanham-se os saldos !!!


FESTAS FELIZES PARA TODOS OS QUE ME TÊM ACOMPANHADO AO LONGOS DESTES TEMPOS, BONS E
MENOS BONS.

7 Uivos:

Blogger Paula Raposo uivou...

Eh eh uma proposta interessante!! Melhores dias virão...beijos.

7:37 da manhã  
Blogger £ou¢o Ðe £Î§ßoa uivou...

Afinal, o Natal é quando alguém quiser. O meu, tento que não seja nestes dias...
Nem sei, só sei que não me sinto bem por estas mil e uma horas em que todos dizem mil e duas maravilhas.

Dias felizes para as meninas!
Até outro instante...



Ahhh... sinta-se uma previligiada, não sou de deixar comentários e este foi a modos que ainda a dormir. Sim, quem sabe tenha sido o pai natal que me trouxe aqui de novo neste dia.

_________________________________
Vim depois de ler uma certa carta, mas claro que sabe que já nos cruzámos por aí. (foi para saber, não gosto que haja segredos entre nós) :P

Agora vou-me pirar que este dia vai ter que ser regado a muita paciência.

9:14 da manhã  
Blogger Rodolfo N uivou...

Realmente interesante la propuesta...Amiga que tengas una maravillosa Navidad!!!
Beijos

6:38 da tarde  
Blogger tulipa uivou...

Nesta noite de Natal, os meus votos são:
Que nunca cesses de encontrar novas possibilidades na vida e em ti próprio.
Que mantenhas dentro de ti uma Paz que nada possa destruir.
Que o ano 2009 seja tal como desejas.

Beijos.

Proposta ACEITE.

12:53 da manhã  
Blogger Nilson Barcelli uivou...

Filha inteligente...
Um óptimo 2009 para ti.
Beijinhos.

12:09 da tarde  
Blogger Rafaela Bárbara uivou...

os pequeninos tem sempre ideias originais sinceras e muito inovadoras!!!!

2:39 da tarde  
Blogger Maria Clarinda uivou...

Eu aceito e assino embaixo da proposta da tua filha...:0)
Jinhos

5:35 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home