quinta-feira, outubro 16, 2008

meu querido amigo ::))

quando se recebe um email começado assim :

Minha Querida e Linda Princesa,
Meu Amor de Outras Vidas,


é caso para se dizer que o dia nasceu radioso :::))) mesmo que esteja a chover a potes !!!!!

7 Uivos:

Blogger Cleopatra uivou...

"Minha Princesa"- Sei o que é isso.
Mas de repente o principe transforma-se em sapo.

10:28 da tarde  
Blogger Paula Raposo uivou...

Sem dúvida!! Nunca recebi essas palavras...soam-me a doçura imensa! Muitos beijos.

11:49 da manhã  
Blogger LUA DE LOBOS uivou...

Este Principe foi-o sempre, até a descer a Avenida da Liberdade de braço dado e cavaqueando como nos bons e velhos tempos doa anos 30/50 ::::::)))
E almoçando na Sociedade de Geografia e jantando ao som de sevilhanas no El Colombal... lembras-te Oh Pricipe de outras vidas??

1:16 da tarde  
Blogger Pecadormeconfesso uivou...

Um dia disse-lhe:
Minha princesinha. Minha bonequinha, meu amor,
Outro dia disse-lhe: - já és um pedacinho minha como eu já sou um pedacinho teu
Noutro dia disse-lhe:- Já não sei viver sem ti
Um dia disse-lhe meu poema, meu amor.
Um dia,tornei-me um sapo. Mas acho que foi ela que me transformou num sapo.
Será que um beijo me quebraria o feitiço?

7:36 da tarde  
Blogger jo ra tone uivou...

Foram... e são felizes para sempre!
Bonito!
Bjo
Bom fim de semana

11:23 da tarde  
Blogger Rodolfo N uivou...

Este comentário foi removido pelo autor.

2:40 da manhã  
Blogger Rodolfo N uivou...

¿Porqué no van a existir Principes , si todavía existen princesas?
Beijos principescos

11:59 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home