terça-feira, dezembro 16, 2008

uma semana mais

De surpresa em surpresa, os meus dias vão saltitando por mares nunca dantes navegados, com GENTE de uma coragem e determinação inolvidáveis e mais uma vez, as ausências neste momento, definitivamente envoltas em penumbra e já no meu esquecimento.

Mas várias perguntas me assaltam de quando em vez.
Será que o cancro é contagioso?
Será que se pega pelo telefone?
Ou através do PC?

Ninguém fique a pensar que essa doença me atingiu... foi pior, atingiu um dos meus.
Mas como aqui somos todos Guerreiros de Luz, foi apenas e tão só um golpe, não uma facada.

2 Uivos:

Blogger Paula Raposo uivou...

Sem dúvida. Guerreiros de Luz, começo a acreditar que sim. Uma facada que irá sarar...muitos beijos. Até 5ª!

4:57 da tarde  
Blogger A OUTRA uivou...

Todos nós temos alguém muito próximo que foi atingido.
Até porque todos nós temos celulas que podem sofrer mutações.
A vida hoje é cheia de stress e mais ainda cheia de radiações.
Não podemos é viver com o medo que tal aconteça.
Obrigada o teu comentário

12:27 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home