segunda-feira, maio 05, 2008

EXPOSIÇÃO DE PINTURA E ESCULTURA

MATOSFERREIRA

GALERIA DE ARTE

Na quarta-feira, dia 14 de Maio, pelas 20 horas, será inaugurada a Exposição de Pintura (óleo s/tela) e Escultura (pedra e titânio)– A LESTE NADA DE NOVO - da artista MARIA DE SÃO PEDRO, evento para o qual temos a honra de convidar V. Exas.
Será servido um PORTO de honra.
A referida mostra estará patente ao público até ao domingo, dia 15 de Junho.

O horário de funcionamento da Galeria é de terça-feira a sábado, das 19 às 2 horas e aos domingos e feriados das 15 às 20 horas.
A Galeria Matos Ferreira situa-se em pleno Bairro Alto, em Lisboa, mais precisamente na Rua Luz Soriano, Nº 18.

8 Uivos:

Blogger Paula Raposo uivou...

Será um prazer poder visitar a exposição com os teus trabalhos! Beijos.

10:47 da manhã  
Blogger nOgS uivou...

ohhh:(

Que convite delicioso.

Mas não vou a portugal nessa altura, querida:(

Vou guardar a morada para dar lá um pulinho quando for a Lisboa, sim?

Beijinhos doces

11:39 da manhã  
Blogger jo ra tone uivou...

Mãe
Deixas-me ir a Lisboa ver a a exposição de pintura da artista
Maria de sâo Pedro?

12:54 da tarde  
Blogger Pecadormeconfesso uivou...

É preciso ter convite? Ou posso ir e já estou convidado?

9:21 da manhã  
Blogger Maria Laura uivou...

Parabéns pela exposição e vou fazer todo o possível por lá passar, concerteza!

2:13 da tarde  
Blogger jo ra tone uivou...

Maria de S. Pedro
A resposta da minha mãe foi que...
Lisboa fica muito longe!
Mas um dia quem sabe se não verei algumas obras tuas aqui?
Um grande sucesso para a tua apresentação

Bjo
Bom fim de semana

3:58 da tarde  
Blogger tulipa uivou...

Olho-te de soslaio, serena estás ao meu lado, olho-te de frente, teu doce olhar reflecte-se...com agrado.

Amiga MARIA, PARABÉNS. Se eu estivesse capaz bem ia...adoro!
Mas, estou em casa, com baixa médica, uma depressão c/esgotamento me deixam prostrada e infeliz.
Preciso de alguém...que me ajude a ver cada dia com esperança no amanhã.
Beijo com carinho.

2:15 da manhã  
Blogger Carol uivou...

E que tal postares umas fotos depois? Assim, quem é de longe, teria oportunidade de ver os teus trabalhos.

6:53 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home