sexta-feira, abril 11, 2008

H O J E

hoje estou com tantas saudades tuas....

8 Uivos:

Blogger Nilson Barcelli uivou...

Há dias assim...
E hoje? Já mataste as saudades?
Espero que sim.

Bfs, beijinhos.

5:50 da tarde  
Blogger Cleopatra uivou...

AS saudades são danadas.
não há nada que faça doer tanto.

1:05 da manhã  
Blogger jo ra tone uivou...

Bem se são minhas
Cá estou!
Para te desejar um bom fim de semana
Um abracito

1:31 da manhã  
Blogger LUA DE LOBOS uivou...

Nilson - não dá para matar quando cada um está numa dimensão diferente... é aguentar...
Cleo - são danadas e fazem doer tanto.
Jo ra tone - se fosses saudes de ti sempre te poderia encontar no teu blog... mas aparece sempre sff :)

9:58 da manhã  
Blogger Cleopatra uivou...

Ai Maria...o raio das saudades. Porque não as matamos qdo estamos na mesma dimensão?
Depois...já não dá!

6:14 da tarde  
Blogger Amaral uivou...

Desejo a todos os que tiveram a paciência de me ler ao longo de mais de três anos, um eterno momento de felicidade nas vossas vidas terrenas e que, cedo, entendam no vosso coração o porquê da dádiva que foi experienciarem a Vida desta forma...
Na certeza de que o Deus do vosso entendimento falar-vos-à sempre na voz da vossa consciência!
OBRIGADO!!!
(Amaral Nascimento)

10:35 da manhã  
Blogger Paula Raposo uivou...

É verdade. Dias e dias em que a saudade dói cá dentro. Demais. Beijinhos.

11:19 da manhã  
Blogger Vanda uivou...

Devagar, tenho regressado... Hoje republiquei um post (entretanto guardado em rascunho) em que tu comentavas e por fim redescobri o caminho até esta lua...uivante.

Fiquei feliz por te poder ler e abraçar. Estás a sentir o abraço?

:)


E o desapego cumpriu-se, o emocional.

Retorno devagar, foi muito tempo a escrever em cadernos :)

Mais um abraço.

5:20 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home