sábado, maio 03, 2008


o teu beijo... chegavas devagar... adiando o teu beijo, o nosso beijo...
ficavas a um milimetro da minha boca... fitando-me com os olhos semi cerrados, a tua respiração quente deslizava nos meus lábios e longos segundos prolongavam o beijo tão desejado... e num mordiscar sensual e controlado, finalmente beijavas-me.
.....................

8 Uivos:

Blogger Paulo uivou...

Li e, pasme-se, fiquei com "água" na boca.
Beijo
Paulo

8:02 da tarde  
Blogger Luis Ferreira uivou...

Venho agradecer e retribuir a visita ao Mar de Sonhos.

Aproveito para agradecer as suas palavras.

Navego assim neste mundo, onde bebo de sentimentos e descubro a beleza das palavras.

Parabéns

Voltarei na certa

Com amizade
Luis F

8:27 da tarde  
Blogger Cleopatra uivou...

Chegavas devagar....
tinhas nos olhos a timidez de quem deseja..
Olhavas-me e sorrias
Como um miúdo que preferia ser homem...
Chegavas devagar...
E o teu beijo na minha face fugia ao calor dos lábios......
Depois sorrias novamente
E os teus olhos beijavam-me devagar...
E os teus olhos não se cansavam de me beijar...

8:40 da tarde  
Blogger Pecadormeconfesso uivou...

Arrepios.
Quente e frio.
Ora que escrevem bem as ladys.

2:12 da manhã  
Blogger Rafeiro Perfumado uivou...

A ansiedade é uma parte importante da sedução. Pior é se depois disso ele dissesse "pensando bem, hoje não..."

Beijo!

9:55 da tarde  
Blogger Paula Raposo uivou...

Um beijo sensualíssimo...nestas tuas palavras!

10:48 da manhã  
Blogger nOgS uivou...

Esses beijos envoltos de uma sensualidade provocativa são... hummm... Nhammmy, deliciosos.

Beijos docinhos

11:41 da manhã  
Blogger jo ra tone uivou...

O pré momento do beijo
é indiscutível
para quem sabe
Que reacções ...
Um beijo

12:50 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home