segunda-feira, abril 28, 2008

ORA ABÓBORA !!!



eu aboboro
tu aboboras
ele abobora
nós aboboramos
vós aboborais
eles aboboram


eu aboborava....

7 Uivos:

Blogger Cleopatra uivou...

E há quem fique aboborada quando, Ora abóbora, aboborou!!
Pois eu explico:
Alguém telefona e diz:
-Ai eu estou aqui a aboborar!
- Ai é? Sózinho?
- Sim as abóboras das minhas amigas não me ligam!
- Ai pois devem ser umas abóboras especiais de corrida!
- Não são assim umas abóboras que só sabem aboborar!
Ora toma e abobóra!!!

Ora abóbora!

5:12 da tarde  
Blogger Paula Raposo uivou...

Eh eh eh está excelente este teu post!! A carinha das abóboras é giríssima! Eu cá aboboro...beijinhos.

11:49 da manhã  
Blogger Vanda uivou...

Daí se conclui que é bom aboborar :)


Tens um selo no over&Out que se quer aboborar contigo :)

Um beijo de bom dia!


PS-lá para 5ª feira tens noticias minhas :)

1:45 da tarde  
Blogger jo ra tone uivou...

BOa
Ibaborização!
Quem as aboboriu ?
Foram precisos corABOBORAdores?
Diverti-me com isto
Um aboborejo

1:14 da manhã  
Blogger Pecadormeconfesso uivou...

Aboboro-me a bandeiras despregadas com esta abóboragem toda.

Vamos pedir uma alteração ao acordo ortográfico e juntar este verbo. É aplicável a nabos.

8:41 da manhã  
Blogger Rodolfo N uivou...

Ora...Feliz día del trabajo, amiga!!
Beijos

1:25 da manhã  
Blogger Alvaro Gonçalves Correia de Lemos uivou...

Boa noite meu anjo,

Mais uma vez aqui passo eu como um ladrão na noite, para sorver um pouco da paz e amor que aqui se faz sentir.
Obrigado.
Beijos de luz.

2:30 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home