segunda-feira, abril 21, 2008


vou fazer a mesma pergunta que fiz há anos quando uma grande Amiga partiu...ISSO AÍ COMO É?

6 Uivos:

Blogger jo ra tone uivou...

Podemos por vezes questionar,
mas não obtemos resposta
Beijinho

12:07 da manhã  
Blogger Rodolfo N uivou...

Que pregunta!!
Alguna vez se conocerá una respuesta?.
Beijos

3:02 da manhã  
Blogger Vanda uivou...

Há perguntas sem resposta e mesmo sabendo, perguntamos...

Mais um laço nos laços que guardamos junto ao peito...

E, Maria, alinho num café com todo o prazer :) diz-me quando e onde :) esta semana e a proxima, só da parte da tarde, mas eu até café bebo à noite :)

O deserto parecerá estéril, mas é na sua travessia que encontramos as nossas forças e as nossas mais profundas razões de viver...

É no deserto que acordamos e do deserto só poderemos sair pelo nosso pé...portanto ;) Cá estamos :) e ainda bem :)


Beijo e um forte abraço.

10:06 da tarde  
Blogger Cleopatra uivou...

Está interessada em mudar-te?
Olha eu só quero saber como é para saber se decido ir ou não.
Mas pelo sim pelo não fico por cá que estou muito bem.
Gosto pouco de mudanças!

8:57 da manhã  
Blogger Paula Raposo uivou...

Pois não te sei responder e também eu me questiono muitas vezes. Um bom fim de semana e muitos beijinhos para ti.

11:20 da manhã  
Blogger jo ra tone uivou...

Passo para te desejar um bom feriado
cheio de alegria
e liberdade
Beijinho

1:22 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home