quinta-feira, fevereiro 28, 2008

CARTA A UM COMPANHEIRO DE ESCRITA


...e cada vez me sinto mais estupida com o tempo perdido sem estar com os amigos, sem os conhecer bem e com a noção da crueldade com que queimamos o TEMPO...

Ontem fui às agendas antigas e desatei a recuperar contactos de há muito TEMPO que a Vida levou por caminhos diferentes.

Contigo andamos nestas andanças há quantos anos????

Quando me falaste nos fóruns apercebi-me de que já tinham passado uns anitos e fiquei de novo angustiada.

Respeito a tua privacidade mas gostava de te conhecer antes que seja tarde demais e... desculpa mas isto hoje está bravo...

Manda uma foto, ao menos para ter noção de quem andou comigo no meio de textos e poesia e também no meio da guerra dos gambozinos.

E se vieres a Lisboa com a tua familia (parece-me seres do Alentejo) avisa e vamos por aí tomar uma cafézada... sabes , não podemos queimar mais o Tempo...

Desculpa este desabafo mas acho que vou por este texto no meu blog... pode ser que alguém agarre o Tempo e que para essa pessoa não seja já tarde demais.

15 Uivos:

Blogger JMPR uivou...

O essencial é viver, ainda que seja recordando.
Adorei reviver a música dos marretas :)

9:58 da manhã  
Blogger Pepe Luigi uivou...

Há textos, aromas e caligrafias que compõem o ramalhete das nossas amizades. É pois importante estar vivo para que a vida nos traga a mestria do prazer de recordar.

Também desejo um grande xi-coração.
Pepe

12:06 da tarde  
Blogger greentea uivou...

olha o meu horoscopo tb me dizia para fazer contactos, comunicar... e não perder mais tempo!!!
Pelos vistos não ficáste de mal com o cheiro da aguarrás !

Beijocas

Viste o Galo a jogar snooker ? Tens de ensinar o teu ....

1:27 da tarde  
Blogger Cleopatra uivou...

Andaste a cheirar aguarrás. Eu bem me parecia. Estavas estranha ontem Com demasiada velocidade...Era da aguarrás.

Olha eu, não cheirei aguarrás mas estou de cama. Queres melhor?
Pois.

4:43 da tarde  
Blogger LUA DE LOBOS uivou...

uma acha que estou bem e que não faniquei com a aguarrás... a outra acha que me passei de vez!!!!
gandas AMIGAS:::::)))))
xi coração para todos
maria

7:09 da tarde  
Blogger Maria Laura uivou...

Entendo essa sensação. Há uma época da nossa vida em que tudo é acelerado e parece que teremos tempo para tudo. Passado esse "pico" o tempo foge e os amigos são o sal da vida, mesmo.

7:24 da tarde  
Blogger jo ra tone uivou...

É bom reviver tempos passados com os amigos, nem que seja para beber um café e trocar umas palavritas.

Devemos tomar esta atitude, para fugirmos um pouco do nosso individualismo, e saber ao menos como vão as coisas do outro lado.

beijinhos
Bom fim de semana

11:27 da tarde  
Blogger Cleopatra uivou...

TU fanicas-te de qdo em vez. E deixas os outros fanicados.

É o verbo fanicar

Eu fanico quando estou cansada
Tu fanicas qdo cheiras aguarrás
Ela fanica e fica a ver
Nós fanicamos e dá-nos vontade de rir
Vocês fanicam e não dizem nada
Eles fanicam e ponto final

E aqui me fanico




AH!





E nada de maus pensamentos por causa do verbo fanicar-

1:50 da manhã  
Blogger Cleopatra uivou...

E depois disto nada disse do texto que está o Máximo.

1:50 da manhã  
Blogger Wilton Chaves uivou...

Olá!
Passo para agradecer sua visita em meu blog,aproveitei para conhecer o seu. Sem dúvida uma interessante página que me conduziu ao prazer da leitura. O resultado imediato foi que passei a condição de leitor e admirador de sua produção intelectual. Parabéns pelo blog. Um abraço.

1:21 da tarde  
Blogger Rodolfo N uivou...

Debe ser de las cosas mas placenteras, tomar un café con un viejo amigo, a quien las circunstancias de la vida nos ha apartado, no?
Beijos, amiga

11:47 da tarde  
Blogger Isa Maria uivou...

e é mesmo preciso agarrar o tempo. Ele voa rápido de mais e o tão ocupado que andamos, faz-nos cegos.

jinhos meus

11:29 da tarde  
Blogger greentea uivou...

Foi aqui que encomendaram?

|““““““““““““““““““““““““||_
|...............*AMOR*...........|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|............*CARINHO*.........|||“|““_
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|............*ALEGRIA*.........|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|............*AMIZADE*.........|||“|““_
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|........*FELICIDADE*.......|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)

Entrega feita!
Participa na campanha FAZ UM AMIGO FELIZ!!!
Manda esta encomenda p/ todos os teus amigos.
Espero estar incluído nessa lista........
Vou fazer outra entrega ...fuiiiiiiiiiiii

Beijinhos

12:02 da manhã  
Blogger Paula Raposo uivou...

Uma escrita tão directa só tua!! Não queimemos o Tempo. Eu, às vezes, penso que ele se queima sózinho...sem eu intervir. Beijinhos, Maria.

12:18 da tarde  
Anonymous Anónimo uivou...

Gosto da forma sentida como escreves.

Um bem haja para ti

Lobo das Estepes

8:41 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home