domingo, junho 11, 2006

GHOTS... WE MUST RESPECT :)



fantasmas... devemos respeitar:)

22 Uivos:

Blogger Leonor uivou...

rssssssssssss
estou a rir porque me surpreendeste.
costumo dizer... tenho medo de tudo menos de fantasmas. mas é mentira claro.

abraço da leonoreta

2:54 da tarde  
Blogger Menina Marota uivou...

O respeitinho é muito lindo! Não vá algum melindrar-se... ;)

5:32 da tarde  
Blogger LUA DE LOBOS uivou...

eu não tenho medo ::))
adoro-os!!!!
xi
maria

5:48 da tarde  
Blogger LUA DE LOBOS uivou...

malandros!! roubaram um "S" de GHOSTS... brincalhões!!! ::)))

5:15 da tarde  
Anonymous Anónimo uivou...

Claro que sim,
diria mesmo que
é muito mais fácil
respeitar fantasmas
do que muitas pessoas.

De qualquer maneira
existem pessoas que
não gostariamos de
conhecer como
fantasmas. Se vivas
já são como são,
depois não se aturariam,
nem mortas!!!

;)

Beijos

6:12 da tarde  
Blogger Era uma vez um Girassol uivou...

Fantasmas...
Prefiro chamar-lhes espíritos....
Bons e marotos.....
( baixinho)
Saio...de pantufas!
Beijinho

11:03 da tarde  
Blogger Unknown uivou...

Só os porreiros, só os porreiros!!

Que para aí há alguns a assombrar o nosso castelo das quinas, que já pensei chamar os ghostbusters!

bjs,

2:39 da manhã  
Blogger greentea uivou...

aprecio o teu espirito de humor

os teus fantasmas

o teu GATO PEDRA

e outros

tem um bom dia, que hoje é feriado


para alguns...

10:03 da manhã  
Blogger greentea uivou...

a laranja em cima da mesa só a vi mais tarde...
la robe sur le tapis et toi dans mon lit

também.

e Prévert aqui tão perto !!

beijos para ti

10:25 da manhã  
Blogger Antona uivou...

No existen o si?
beijos

10:25 da tarde  
Blogger Angela uivou...

Alguns até gostaríamos de encontrar não? Humor é sempre bom!

3:46 da manhã  
Blogger Titá uivou...

Há que respeitar...nunca se sabe...
é como dizem os espanhois, eu não acredito, mas que as há, há...

9:46 da manhã  
Blogger Living Place uivou...

Ora ai está, eu nunca os vi, ma que os há há :-)))

11:23 da manhã  
Blogger Andy More uivou...

Só não deveremos ter nunca, medo dos nossos, para os podermos enfrentar:)) Agora o dos outros, se os pudermos evitar, tanto melhor, para não dar-mos azo a poderem acasalar com os nossos… Era drástico!

Beijos

12:34 da tarde  
Blogger Conversa Inútil de Roderick uivou...

Todos temos "fantasmas" que nos acompanham.

12:33 da manhã  
Blogger mixtu uivou...

ui que medo...
besitos

5:29 da tarde  
Blogger Antonio stein uivou...

Ah...os Fantasmas,
esses meus grandes companheiros das
minhas reencarnações,
que saudades tenho deles, mas delas
muito mais!
Outros tempos...qualquer dia lá nos juntaremos mais uma vez para as
inesquecíveis brincadeiras com os
incautos e veraneantes mortais.

Um beijo D'alma
e coração.

11:55 da manhã  
Blogger JL uivou...

Os galegos lá vão dizendo que não acreditam neles e sempre acrescentam: mas que os há, há!

Boa semana

11:59 da tarde  
Blogger Isa Maria uivou...

onde encontrar fantasmas?será debaixo da cama?
jinhos

11:25 da tarde  
Blogger Micas uivou...

Sem qualquer duvida...

(ainda não tenho o Gato de Pedra em mãos, Domingo será o dia ;))

Beijinho e boa semana

10:26 da manhã  
Blogger shark uivou...

Adorei o seu "cantinho"! Sempre que for possível virei aqui espreitar!
Parabéns.

7:55 da tarde  
Blogger Ahlka uivou...

Depois de ler 'Gato Pedra', só posso concluir que a fronteira entre 'fantasmas nossos' e 'fantasmas reais' é muito ténua.. ;)

10:15 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home