segunda-feira, dezembro 19, 2005

Instituto Português de Oncologia

Recebi um apelo por email: Crianças do IPO necessitam de cassetes de video com filmes infantis e comédias devido à sua estadia prolongada e dolorosa no Instituto Português de Oncologia poder ser assim minimizada.
Hoje fui entregar um caixotão e dirigi-me à pediatria onde fui mutissimo bem atendida, sendo-e indicado o local onde deveria entregar os filmes - um pavilhão do Lions Club.
Uma "senhora" muito enjoada sai-se com esta:
Mais filmes??!!!Porque os senhores não vão levar ao D.Estefania... Isto foi uma invasão porque deu na televisão e a internet não pára...
Nem tinha tido para pensar e já me estava sair esta boca fora:
Bem senão quer, há mais quem queira!!!
E a dita "senhora" com quem se digna fazer um favr ao povo:
Bem deixem lá isso...
Só me lembrei daquela canção - vamos pois brincar à caridadezinha...
E estão as crianças doentes sujeitas a que alguém se digne...
Que merda de gente!!!!

5 Uivos:

Blogger Unknown uivou...

Olá Maria.

Já perdi a conta a quantas vezes me entrou pela caixa de correio esse dito email. Nunca o reenviei para ninguém. Nem este nem outros similares que aparecem com uma frequência danada. Na maior parte dos casos (não digo que seja o caso deste, pois se dizes que falaram no assunto na tv) os emails de 'apelo-a-qualquer-coisa' que puxam ao sentimentalismo, têm como único objectivo provocar o reenvio subsequente dos mesmos, permitindo aos hackers e aos programas de spam sacarem endereços para depois inundarem as caixas com pub. ou vírus. São, de um modo geral, falsos. Emails deste género são por mim literalmente ignorados e apagados.
Se alguma instituição necessita de ajuda é muito mais credível que a peça através dos media, nos jornais, nas rádios e televisões.

Agora quanto à reacção dessa 'senhora'... é lamentável, de facto. Talvez se deva a que ela tenha dormido mal ou não tenha tido a assistência íntima que necessita...
Se eles pediram os filmes, se as pessoas os vão lá entregar (generosamente), se já têm o suficiente e não precisam de mais, se continuam a receber filmes, eles é que poderiam ter a iniciativa de encaminhar o excedente para outros lugares.
E também não lhes ficava mal divulgarem na tv que não necessitam de mais. Ah, e já agora, agradecerem em nome das crianças a todas as pessoas que se sensibilizaram e contribuiram.

Tenho dito!

bjs,

11:18 da tarde  
Blogger aDesenhar uivou...

por acaso e de passagem pelo IPO, aproveitei para deixar a caixa com cassetes que há algum tempo andava na mala do meu automóvel.Fui bem recebido
e ainda bem, porque se tivesse sido recebido por uma "Senhora" desse calibre, apenas tinha uma resposta:Vá à merda!
Se nesses lugares de recepção estão cansadas, que libertem espaço e vão pregar para outra freguesia.

maria
tem um bom feliz Natal
:)

2:57 da tarde  
Blogger Caracolinha uivou...

Minha muito qurida ...

Saída directamente da casquinha para deixar os desejos de um NATAL cheinho só de coisas boas ... tudo, mas tudo o que houver de melhor são os meus mais sinceros desejos.

Uma beijoca encaracolada em forma de bola de Natal :)

7:30 da tarde  
Blogger Daniel Aladiah uivou...

Querida Lua
Boas festas!!
Um beijo
Daniel

9:01 da tarde  
Blogger ricardo uivou...

BOAS FESTAS!
não vale a pena dizer mais do que aquilo que queremos, não é?

6:57 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home