domingo, novembro 20, 2005

AMOR É...



9 Uivos:

Blogger Madalena uivou...

Mas que coisas terninhas tens por aqui!

Beijíssimos!

:

9:14 da tarde  
Blogger LUA DE LOBOS uivou...

Minha querida Luisa
Parece-me que a crueldade é bem mais praticada pelos os humanos que não matam por fome mas por ódio, ambição e PRAZER!!!!
Estas imagens não são excepção ... eu e outros humanos que por aqui me vêm visitar é que são a excepção da maioria e que tal como os Lobos estamos em vias de extinção.

8:09 da manhã  
Blogger Sara Mota uivou...

Oh, lindo! Lindo e lindo... sniff :')

2:06 da tarde  
Blogger Cláudia Félix Rodrigues uivou...

Lindissima lição de vida. Um beijinho

8:03 da tarde  
Blogger Que Bem Cheira A Maresia uivou...

Olá :)

Vem brindar connosco, vens? ;)

Beijinhos

3:45 da manhã  
Blogger Caracolinha uivou...

Minha muito querida, estivessemos nós mais atentos aos animais e muitos dos problemas que criamos por ninharias de nada nunca existiriam ... o que conta é o amor e a lealdade e isso eles são mestres em mostar-nos !!!!

Adoro ver-te na minha casquinha, os teus comentários são sempre tão pertinentes e tens um sentido de humor com que eu me identifico a 100%.

Beijoquinha encaracolada minha querida ;)

2:21 da tarde  
Blogger aDesenhar uivou...

estamos sempre a aprender com os animais!
uma amizade destas nunca tinha visto!
são ternurentos ...
:)

12:11 da manhã  
Blogger José Gomes da Silva uivou...

Pois é...

É com coisinhas destas que me destapas a careca...Ando eu para aqui com a minha cara nº 3, de macho man, e pimba! Desmorona-se logo tudo e fico derretido...

Uma delícia!

Bjs

2:24 da manhã  
Blogger greentea uivou...

Lindo! Mais ainda por ter encontrado este Aranjuez mon amour que há anos ouvi e acho lindissimo.
Só tenho a versão do Carreras mas prefiro esta
Foi bom começar a manhã assim

10:08 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home