quinta-feira, novembro 10, 2005

CHECK UP gratuito




Queres fazer um check-up gratuito?

Dirige-te a um hospital, diz que te morreram as galinhas todas, e que não te sentes lá muito bem.

Fazem-te todos os exames à borla e... com sorte ainda apareces na televisão.

7 Uivos:

Blogger José Gomes da Silva uivou...

Já pensei nisso, mas o pior é quando tiver que os convencer que tinha as galinhas num sexto andar...


hehehehe

Bjokas

1:19 da tarde  
Blogger LUA DE LOBOS uivou...

podes convencê-los que os treinos de vôo das tuas galinhas "Lilis" de nickname, tinham de ser feitos a partir de um sexto andar:::)) será que eles "comem" essa treta??
já nada me admira neste País de "faz-de-conta"...

2:34 da tarde  
Blogger ricardo uivou...

ora aí está uma proposta interessante!

vou ver se me safo! e já sabes: se nos próximos meses não aparecer por aqui é porque fiquei de quarentena!!!

ihihihihihi

kiss you

2:59 da tarde  
Blogger Caracolinha uivou...

ahahahahahah .... tal e qual !!!!

Beijoquinha encaracoladas ;)

6:37 da tarde  
Blogger José Gomes da Silva uivou...

Boa, minha querida, as Lilis saltam de qualquer andar, de facto.

Não me lembrei dessa, é a minha inocência a vir ao de cima...

Bjs

11:01 da tarde  
Blogger Unknown uivou...

Essa das galinhas é complicada!

Será que consigo convencê-los que o meu gato está farto de espirrar desde que comeu o canário da vizinha?

bjs,

2:30 da manhã  
Blogger Fragmentos Betty Martins uivou...

Olha que ideia fantástica que nos estás a dar!

Bom, nestes tempos que correm, no que toca a saude está pela hora da morte. Esta oportunidade é de aproveitar!

Beijinhos

10:30 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home