terça-feira, outubro 04, 2005

GATOS À JANELA






Estes pensam já no Natal...




Da esquerda para a direita: Patinhas, Bruma, Ronrom (preto), Sioux (branco), Titânia, Tecumseh, Selvagem.
As flores são narcisos.
foto de Florinda Lopes - retirada do site Felinus

7 Uivos:

Anonymous Anónimo uivou...

Tu e os gatos!

Lindos!

Quantos tens tu agora? Ainda sabes? Beijos.

:D

11:09 da manhã  
Blogger Conceição Paulino uivou...

animais maravilhosos os felinos. bom feriado. bjs e ;)

3:26 da tarde  
Blogger Poesia Portuguesa uivou...

Espectacular!!

Adorei este Post!! Adoro gatos!!

Um abraço e bom feriado :)

8:21 da manhã  
Blogger Unknown uivou...

Olá!

Mostrei este post ao meu Pasoca (nome real: Fausto António Basílio) e as pupilas dilataram-se-lhe, os olhos quase saltaram, e ele ficou de olhos em bico. Até os pêlos do rabo se ouriçaram...
Quis logo saber o url da página. Não lhe perguntei para quê. Eu sei bem para que é! Eu sei porque é que muitas vezes chego ao computador de manhã e este está ligado e o assento da minha cadeira cheia de pêlos...

Miau.

1:29 da tarde  
Blogger aDesenhar uivou...

tenho gatos :)
adoro gatos :)
os gatos adoram-me :)

estes a preto e branco são vistosos :)
são teus!

:)
bjks

12:00 da manhã  
Blogger José Gomes da Silva uivou...

Mea culpa! Estou em falta porque não me lembrei do Feriado. Mas não me esqueci. E com essas fotos cada vez estou mais entusiasmado. A da janela está uma delícia!
Espero que não tenhas rematado a mais balizas com bolas de cimento e que estejas melhor!

Bjs

6:20 da tarde  
Blogger petescadas uivou...

veja em http://petescadas.blogspot.com.br/2013/03/gatos-em-apartamento-petescadas.html , como seu gato visualizar a rua mesmo em apartamento

12:57 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home