sexta-feira, setembro 30, 2005

TERNURAS









E COMO EU ME "DERRETO" COM ESTAS FOTOS ...

4 Uivos:

Blogger Seva Alieva uivou...

Are Your Kids Blogging?
It's a term that many parent's may never have heard of, blogging. By definition, a blog is a chronological publication of personal thoughts and web links.
Find out how you can buy and sell anything, like things related to music on interest free credit and pay back whenever you want! Exchange FREE ads on any topic, like music!

10:38 da manhã  
Blogger Furão uivou...

Pois...Esta coisa de chamar uivos aos comentários está gira. O facto é que fiquei para aqui a uivar com essas fotos, como não seria de de esperar outra coisa, não é? (são das "tais" que mexem comigo).

Bjs

12:33 da tarde  
Blogger Flávia uivou...

Quem não gostaria de um abraço tão bom quanto esse primeiro? Que coisa linda.

Obs: Desculpe o meu português-brasileiro, não é tão bonito quanto o de vcs.
Beijoks

7:43 da tarde  
Blogger Mocho Falante uivou...

Quem não se derrete???

São lindas

8:46 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home