sábado, setembro 24, 2005

QUATRO DA MANHÃ



Eram quatro da manhã e não conseguia dormir.
Um dedo do pé fracturado numa "topada" completamente desastrada mandaram-me para um repouso que eu não desejava e sobretudo estava a começar a odiar.

Inevitavelmente as lembranças começaram a aflorar e o que tenho tentado ignorar, começou a vir ao de cima.

A distancia fisica que me separa da minha filha mais velha é muito grande e agora que há uma neta, sinto-me a perder algo que nunca vou recuperar.

Adormeci passava das oito da manhã.

6 Uivos:

Anonymous Anónimo uivou...

Que tal dar graças pelos que tens por perto?

Sabes que há quem tenha filhos e nem os veja? a nenhum?

Bjs grandes linda!

Força!

:)

6:55 da tarde  
Blogger mar revolto uivou...

Bom dia :)

Xiiiiii, ainda mais essa, as melhoras afilhada.

Qt aos filhos a Pedra tem tazão e eu sei que tu tb pensas assim.
Beijoka boa

10:21 da manhã  
Blogger José Gomes da Silva uivou...

Não sabia da lesão. As melhoras.
Quanto ao resto, todos temos tristezas, angústias e desgostos. A diferença está no grau de sensibilidade, na cultura e na "inteligência emocional" (usa-se muito agora nas teses de psicologia). A realidade é que quanto mais temos isso tudo mais sofremos. Embora o teu blogue seja visitado 90% por amigos e por pessoas que te querem bem, não desabafes pormenores pessoais da tua vida familiar. Há bicharada curiosa e indiscreta(fora da família dos mustelídeos)que não o merece. Usa o telefone, o MSN, o que quiseres.
É uma simples opinião de alguém que nutre uma ENORME simpatia por ti.

bjs

2:03 da tarde  
Blogger Unknown uivou...

OI, sou parte da bicharada curiosa e indiscreta que achou o seu blog, no blog de uma amiga. Li seu post que está lindo, e para quem é de fora, como eu, não expõe sua intimidade de forma alguma.
Vivo longe da minha mãe, por obra do destino apenas, não é nada bom, né! Mas acho que toda boa mãe sofre disso mesmo.
Beijoks e fica com Deus.

6:04 da tarde  
Blogger Mocho Falante uivou...

Olha em 1º lugar as tuas melhoras....

Em segundo lugar, sempre que te der a saudade recorda os teus melhores momentos que tudo fica mais claro

Beijocas

12:28 da manhã  
Blogger Dad uivou...

Olá Maria!

Gostei de ver o seu blog! Muito bonito! Beijinhossssssss

6:36 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home