quarta-feira, setembro 14, 2005



Esta notícia foi caçada do blog
http://saberamarr.blogspot.com/
mas parece-me extremamente incompleta.

Porque é que ninguém fala no regalo oftálmico, além de uma circulação fabulosa quando chegam as quatro e meia da tarde com a CoCa Cola Light???

7 Uivos:

Blogger Mocho Falante uivou...

já tive este post no meu blog...é fabuloso

LOL

10:47 da tarde  
Blogger José Gomes da Silva uivou...

Também acho muito incompleta. Pela minha parte TODOS os centímetros da mulher são excelentes para a nossa circulação, não são só as mamas (seios não sei o que é tecnicamente).

:) Desculpa lá, eu hoje estou terrivelmente "maroto"

Bjs

10:52 da tarde  
Blogger Amigo de Alex uivou...

Concorde-se ou não com a argumentação, o facto é que trata-se de uma peça notávelmente bem escrita,como é apanágio do prof JMV.
E que tal alguém dissertar sobre o tema "coca cola light"?

Bom fim de semana.
Bj

2:08 da manhã  
Blogger Zica Cabral uivou...

gostei muito da nota final..............

2:34 da tarde  
Blogger José Gomes da Silva uivou...

Agora falando sério (desculpa lá ó Chico), eu não perco um programa "Estes difíceis amores" com a participação deste excelente Professor, mas há alturas em que eu já nem o ouço. É que a sua "colega" , Dra Gabriela Moita, é...como dizer?...Ai...Inteligentíssima, é isso!Ai...Interessantíssima, também! Ai... E depois tem um "não sei bem o quê" que me faz bem à saúde...

;)

Bjs

1:18 da tarde  
Blogger Unknown uivou...

Agora percebo a preocupação dos alemães em colocarem uma mulher no lugar mais visível da administração germânica...

Pois...

:)

bjs,

2:34 da manhã  
Blogger Unknown uivou...

Se calhar devíamos fazer o mesmo cá. Para tratar da saúde aos labregos dos homens portugueses, a alguns pelo menos (desculpem, se ofendi alguém...)

Talvez a Marisa Cruz ainda vá a tempo de se candidatar à presidência...

Era engraçado ver os outros candidatos todos a desistirem a favor dela...

Pois...

:)

2:39 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home