quarta-feira, fevereiro 17, 2010


Preciso
de voltar,
envolta
em múrmurios distantes...
Pisar
a terra orvalhada
e sentir
o cheiro do pão
e das pinhas.
Recordar
uma viagem frágil
nos sons das minha infância.
E lentamente
regressar à realidade.

maria de são pedro
foto - Clarinda Galante

7 Uivos:

Blogger Maria Clarinda uivou...

(...)Recordar
uma viagem frágil
nos sons das minha infância.
E lentamente
regressar à realidade.



Maria....lindo!
Jhs

7:25 da tarde  
Blogger Lobo velho da Serra uivou...

Podes partir quando quizeres de onde estiveres, percorrer os trajectos mais maravilhosos ou mais terríveis da existência... mas, de qualquer maneira, acabarás sempre por desembarcar na gare que o destino te tem reservada... O fim da viagem ser-te-à sempre injustamente vedado, mesmo na imaginação!!! No fundo, talvez seja isso qe dá sentido a uma Vida por mais vulgar que seja...
De há muito que para mim a Vida é o Destino, gajo que eu nem sei quem é, mas me leva sistemàticamente de, por e para onde eu menos quero...

8:08 da tarde  
Blogger lis uivou...

Passando por recomendação do Vicktor da "Oficina de Ideias" e gostando muito do seu blog.
Volto depois pra admirar melhor a lua e os lobos rsrs
abraços

11:23 da tarde  
Blogger tulipa uivou...

Quanto mais visito este espaço e admiro aquilo que publicas - belas palavras em forma de poesia - mais gosto de cá vir.

Num dos meus blogues, coloquei uma foto juntamente com um poema que escolho que tenha a ver com algo que a foto tenha, percebes?
Então esta foto é à entrada do "Hotel dos Templários" na bela cidade de Tomar.
Neste caso, pela perspectiva é à saída...vinha eu de máquina ao pescoço como sempre e vejo aquele ângulo, pareceu-me interessante e clic...já está!!!
Decidi que vou fazer esta
"rubrica" uma vez por semana e naquele blog "DeAbrilemdiante", bem como outra rubrica que vou dar início já a seguir com o tema "Recantos de Hóteis".
É o meu objectivo para 2010, para também poder utilizar as centenas de fotos que tenho.

Hoje é dia de festa, de alegria e também de concretização de um sonho, o meu blog "Momentos Perfeitos" chegou ao nº 100 de "Seguidores", fico mesmo feliz, acredita.
Fiz um post alusivo a esse nº 100.
Sempre escrevi e também fotografo para divulgar ideias que vou tendo e como não posso chegar às pessoas como jornalista nem repórter, utilizo os meus 2 blogues para esse fim.

Bom Domingo.
Excelente semana.
E um beijo da Tulipa.

8:07 da tarde  
Blogger vieira calado uivou...

E à Natureza-Mãe!

Bjs

1:59 da manhã  
Blogger Paula Raposo uivou...

Muito bonito o poema! A foto idem, como é de esperar.
Beijos.

12:39 da tarde  
Blogger maria moura uivou...

Lindo!!!
Voltar à realidade ou não, normalmente fugimos da realidade e permanecemos na imaginação, imaginação essa muitas vezes mais real que a própria realidade.
bj
mmoura

6:04 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home