sábado, fevereiro 13, 2010

TRAVESSIA

Depois de canseiras,

desânimos

e sonhos breves,

seguindo vidas

que não eram minhas,

embora gémeas.

Alvoroçada a procurar destino

longo e sólido.

Atravessando

o lago da minha tranquilidade,

cheguei finalmente

a ti.

poema - maria de são pedro
foto - clarinda galante

7 Uivos:

Blogger mixtu uivou...

chegar...
travessias

eu,...

vou partir

para depois regressar, acompanhado

8:37 da tarde  
Blogger Ana Oliveira uivou...

Que importam canseiras quando se chega a bom porto???

Um beijo

Ana

9:40 da tarde  
Blogger Cleopatra uivou...

;-)))

2:37 da tarde  
Blogger C.M. uivou...

Todos procuramos o nosso destino, que desejamos longo e sólido.

Poema tocante mágico, íntimo...

1:25 da manhã  
Blogger Clarinda Galante uivou...

Maravilha este teu poema, Maria. Jhs

7:20 da tarde  
Blogger Maria Clarinda uivou...

Maria sem quer não me registei como devia...;)))))

7:27 da tarde  
Blogger Lobo velho da Serra uivou...

Volto a declamar as tuas telas! Volto a apalpar os teus poemas!!!
E mantenho-me na dúvida sobre se devias escrever a tua poesia a pincel, ou pintar as tuas telas com os tons dos teus poemas... Continuo a sentir-te deliciosamente controversa...

3:09 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home