quarta-feira, janeiro 27, 2010




hoje apeteceu-me trazer algumas das minhas últimas obras

tenham um bom dia

5 Uivos:

Blogger sideny uivou...

Ola

Bonitas telas.

Obrigada pela visita.

Voltarei.

10:34 da manhã  
Blogger Paula Raposo uivou...

E fizeste muito bem, porque são lindas!! Beijos.

12:00 da tarde  
Blogger Lobo velho da Serra uivou...

Estás com umas côres soberbas!!! Mas o que mais me atrai nestas telas é... a "profundidaaaade"!!! Uma profundidade linda que por mim chama e quase me tenta a suicidar-
-me nela!!!
Parabéns minha Loba das profundezas!!!

O Velho Lobo da Serra

7:27 da tarde  
Blogger Maria Clarinda uivou...

E ....Maria...as tuas telas estão lindas!
Adorei as cores...os grafismos...a textura!
Jinhos muitos

8:47 da tarde  
Blogger Ana Oliveira uivou...

Maria

Belissima ideia!

Gosto muito. Há como que uma tranparência na distância que criam...como se fosem reflexos de algo que não podemos ver...
Obrigada...estas vêm-se melhor do que as outras.

Espero que esteja tudo bem.

Beijos

Ana

10:35 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home