quarta-feira, dezembro 02, 2009

LIE TO ME




Pensei em escrever um post sobre a cretinice mas isso era valorizar uma coisa menor em termos de perder tempo.

Estou a ver uma série fabulosa intitulada LIE TO ME.
É essencialmente um estudo sobre as micro expressões, aquilo a que nós chamamos tiques ou caretas ::))

Acho que me vou divertir à grande a ver o canal do Parlamento :)))

A leitura das micro expressões tem um lado positivo - saber quando nos estão a mentir.
O negativo descobrir quem nos mente.

Divirtam-se se conseguirem...

3 Uivos:

Blogger joaninha uivou...

0 canal do Parlamento e os debates entre deputados são aulas para descobrir, pelas feições, quem mente, quem está a ser o que não é...em psicologia é muito útil para praticar...
Beijinhos

5:24 da tarde  
Blogger Ricardo António Alves uivou...

Boa noite. Sou dono de um boxer que desapareceu no Cobre, Cascais, no dia 28 de Novembro. Peço-lhe o favor de ver a foto no meu blogue «A Caverna de Éolo», e se souber do seu paradeiro me avise. Fico-lhe muito grato.
Ricardo António Alves

3:23 da manhã  
Blogger jo ra tone uivou...

Acho que Tb se conhece pelo tipo de rugas que o rosto fornece.
Bjo

3:06 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home