terça-feira, fevereiro 10, 2009

companheiros de sintonizaçao



Um sabado inesquecivel em que alem de ter subido ao nivel II de Reiki, e de ter estado com uns companheiros de jornada fantasticos, reencontrei um excolega e amigo que nao via ha 48 anos.
E o que rimos a relembrar as barafundas que armavamos naquele liceu de Oeiras :::)))
Namaste a todos vos.

7 Uivos:

Blogger inespimentel uivou...

Não conhecia este blogue, cheguei a pensar que era um recém nascido... mas depois de ver o tráfego percebo que éu é que andava distraida!
Hei-de voltar com mais calma, respira-se por aqui uma vontade de voltar

5:16 da tarde  
Blogger Paula Raposo uivou...

Eh eh e eu já me ri com essa barafunda!! Beijinhos

7:07 da tarde  
Blogger Osvaldo uivou...

Olá "Lua";
É bom às vezes passarem-se jornadas inesqueciveis e lembrar coisas fantásticas da adolescência.
Visitei-te hoje pela primeira vez e achei bem interessante o teu blog.
Voltarei para nos rirmos mais vezes, porque, como diz a canção... Recordar é Viver.
As melhores saudações.
Osvaldo

1:04 da manhã  
Blogger Maria Clarinda uivou...

Eu fico super feliz!!!!!E deixo-te aquele beijo super especial.

10:00 da manhã  
Blogger -JÚLIA MOURA LOPES- uivou...

Maria...fiquei triste, eu aprendi nessa mesma tarde que os símbolos, embora não sejam secretos deverão ser usados com respeito..

beijo, mesmo assim

2:22 da tarde  
Blogger claras manhãs uivou...

Ontem não tive tempo de cá passar.
O teu excolega e amigo, não passa cartão aos blogs, mas hei de lhe dizer.
Tu, foste uma companheira fabulosa!
Obrigado pela tua boa Energia

beijinho
Namastê

2:24 da tarde  
Blogger Arábica uivou...

Olá Maria!


Tinhamos agendado há cerca de um ano um café, num jardim. Estou em falta, perdi números de telefone, mergulhei, isolei-me.

Não perdi contudo a memória.

Como te explicar?

É como se tivesse tido uma hepatite emocional, estivesse estado a dieta muito tempo e agora, lentamnte, fosse adicionando novos alimentos, novos ingredientes...


Aqui fica o meu novo número e um pedido de desculpas.


(968787238-Vanda)

Como não uso o meu nome no blog para que o meu ex não me possa seguir as pegadas, agradeço que nunca uses o meu nome e que logo que te seja possivel, apagues este comentário :)

Um beijo e bom fim de semana.

12:44 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home