sexta-feira, março 07, 2008

D E S A F I O

fui desafiada pelo PECADORMECONFESSO a citar doze palavras que tenham algum significado para mim... e aí vão:

VOZ
BEIJO
MÃOS
OLHOS
PENUMBRA
DOÇURA
PERDA
LOBO
GATO
GOLFINHO
POESIA
CUMPLICIDADE

e a décima terceira

AMOR

e agora vai o desafio para

MARIA LAURA
RODOLFO N
LOBO DAS ESTEPES
ISAMAR
JO RA TON

e virão mais uns quantos a seguir ::))













8 Uivos:

Blogger Paúl dos Patudos uivou...

Passei para te ler e desejar um Feliz Dia Internacional da Mulher.
bjos
Fica bem
Ana Paula

10:41 da tarde  
Blogger Maria Laura uivou...

Palavras bem escolhidas. E obrigada por te lembrares de mim. Acho que já respondi a um desafio semelhante no "Na Dualidade da cor".
Um beijo para ti, neste dia da Mulher.

7:14 da tarde  
Blogger Narrador uivou...

Olá Lua de Lobos.

Agradeço a visita no meu alpendre.

Voltarei aqui mais vezes.

Boa Noite.

7:00 da tarde  
Blogger Alvaro Gonçalves Correia de Lemos uivou...

Boa tarde meu anjo,

Venho passando de mansinho, mas com muita alegria no coração e um enorme sorriso estampado no rosto, pois senti mais uma linda presença em meu cantinho, e venho aqui agrdecer e conhecer o teu, e diga-se, eu AMEI.
Obrigado pelo carinho.
Beijos de luz em teu coração.

3:45 da tarde  
Anonymous Anónimo uivou...

Lua de Lobos

Sinto-me sinceramente honrado com o convite, mas ando sem disponibilidade mental e temporal para uma coisa desse género.

Lobo das Estepes

3:59 da tarde  
Blogger jo ra tone uivou...

Lua de Lobos posso responder ao desafio aqui!
Posso?
Obrigado!
Então aqui vão as doze badaladas:

Paz pão habitação sol amor saude qsj ar família Jesus Maria mundo

Desculpa

Bjo

11:59 da tarde  
Blogger Paula Raposo uivou...

Gostei das tuas palavras, embora algumas não sejam as minhas. Muitos beijos.

2:04 da tarde  
Blogger Rodolfo N uivou...

Maria:
Creo haber cumplido con el desafio, espero tu parecer.
Beijos, amiga

6:50 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home