quinta-feira, novembro 01, 2007

SOMBRAS

Sombras que cobrem o teu olhar
que iludem e encantam.
Que me fazem derreter
como chocolate quente em noite de invernia.
Sombras
que te apagaram do meu olhar
e que me secaram a Vida.
Sombras que um dia serão Luz
quando nos encontrarmos finalmente
do Outro Lado.

01.11.2007
maria de são pedro

6 Uivos:

Blogger Cleopatra uivou...

Este comentário foi removido pelo autor.

9:38 da tarde  
Blogger Cleopatra uivou...

Maria...E se não há outro lado?
E se há e nós nunca vamos saber?!
Maria,...há coisas que tm de ser resolvidas AQUI.

9:39 da tarde  
Blogger Pecadormeconfesso uivou...

Onde é o outro lado?

9:58 da manhã  
Blogger Carol uivou...

Concordo com a Cleópatra. Há coisas que têm de ser resolvidas aqui.
Bjs e bom fim de semana.

9:47 da tarde  
Blogger Help Us! Animals wordwilde uivou...

Ola, preciso de uma grande ajuda: Há uns tempos foi divulgado aqui uma noticia sobre o golfinho Nazaré. Eu precisava de saber a morada ou email, pois um dos meus leitores anda a procura de um sitio desses onde possa trabalhar com golfinhos. Pode ajudar-me? Obrigada

6:12 da tarde  
Blogger Paula Raposo uivou...

É verdade. Belo poema. Beijos.

12:41 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home