terça-feira, outubro 23, 2007

paixão à primeira vista :)



Visitei uma escritora e o seu cão exigiu estar de pata dada comigo toda a santa tarde... e eu fiquei reduzida à mão esquerda para gesticular à vontade pois quando lhe largava a pata, ele dava-me sapatadas até eu lhe dar a mão!
Foi mesmo paixão à primeira vista e aqui está ele ao vivo e a cores.
Uma ternura!!!

8 Uivos:

Blogger Carol uivou...

Apetece dizer: «Há momentos fantásticos, não há?».
O cão é lindo, assim como a história.
Bjs.

10:34 da tarde  
Blogger Rui uivou...

Um cão com instinto afinado.

4:13 da tarde  
Blogger Rodolfo N uivou...

Realmente una ternura...
Beijos!

12:53 da manhã  
Blogger Cleopatra uivou...

Um loiro???

8:07 da manhã  
Blogger Paula Raposo uivou...

Tão querido!! Até me emocionaste, Maria. Muitos beijos de saudades.

9:15 da manhã  
Blogger Nilson Barcelli uivou...

Os cães são inteligentes e, por isso, ele deve ter feito isso por uma boa causa...
E ele é lindo.
Beijinhos.

10:07 da tarde  
Blogger Tat Wam Asi uivou...

Tu merecias essa honra..

bjs

5:04 da tarde  
Blogger segurademim uivou...

... fotogénico, hein?!

6:46 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home