quinta-feira, setembro 27, 2007

AHHH "GANDA" PEDRO SANTANA LOPES

Nunca gostei particularmente de Pedro Santana Lopes.
Ontem até pulei e quando dei por mim estava a berrar (baixinho) YESSSSSSSSSSS!!!!!

Ontem à noite, estava a decorrer uma entrevista com Santana Lopes na SIC Noticias e de repente, a entrevistadora imterrompe para ser feita uma ligação em directo ao aeroporto onde José Mourinho tinha chegado de avião particular (deslumbramento portuguesinho a sublinhar este facto espantoso).
Quando foi retomada a entrevista, Santana Lopes declarou que não admitia ser imterrompido pelo motivo que fora - a chegada de um treinador de futebol - quando se estavam a discutir assuntos de ambito nacional.
Rematou, dizendo que em Portugal está tudo doido e que as prioridades estão às avessas e que portanto não estava ali a fazer NADA!!!
E foi-se embora.

E se Pedro Santana Lopes tem um blog, junto lhe envio a nomeação de
BLOG COM TOMATES.

É assim - não gosto de futebol - acho o José Mourinho um excelente profissional que ainda por cima é português , o que me deixa cheia de orgulho.
Hoje de manhã, estava a ver a SIC Noticias só para observar com a notícia seria distorcida e aí estava ela - Ontem o Dr. Pedro Santana Lopes não continuou a entrevista por causa de José Mourinho.

VEJAM SE TÊM VERGONHA SENHORES DA SIC!!!!!!
Já cansa tanta manipulação e tanto pensarem que os portugueses são estúpidos!!!!
Que tal verem-se ao espelho para verem quem é estúpido ????

11 Uivos:

Blogger Su uivou...

gostei de saber

jocas maradas

12:59 da tarde  
Blogger Adelaide uivou...

Foi bom ter lido esta notícia pois pensava que o Pedro tinha deixado mesmo a entrevista ( a qual eu não vi)para ir ver a chegada do Mourinho, pessoa que me mexe com os nervos pela sua vaidade e altivez. Como só ouvi o noticiário hoje de manhã da SIC, até acreditei que o Santana Lopes tinha ido a correr ao Aeroporto ver o tal...

Adelaide

1:42 da tarde  
Blogger Zica Cabral uivou...

nem sei que dizer. Do Sr José Mourinho nem digo nada porque me irrita solenemente cada vez que aparece aqui na Tv a falar um inglês macarronico e a gabar-se por tudo o que é cantinho. Do Santana Lopes ................é pessoa que nem merece a minha atenção . Cheio de si proprio e completamente ignorante.
Não acho que tenha tomates nenhuns, é simplesmente um vaidoso.
bjs
Zica

4:07 da tarde  
Blogger Rodolfo N uivou...

Es increible la estupidez de algunos que se creen con derechos superiores a los demas.
Increible.
Beijos

7:13 da tarde  
Blogger Cleopatra uivou...

Eh eh eh eh
O Santana fez aquilo que algumas pessoas já deviam ter feito noutras situações.
Ai é assim? Adeus até à próxima. Querem audiências?
O futebol dá mais audiência que a situação politica do país?
Ai é? O outro dizia que a religião era o ópio do povo... Agora é o futebol que é o anabolizante do pessoal.
Anda tudo a dormir na forma.
Vão ver, vão Qdo o pessoal começar a levantar e a deixar de falar de coisas sérias porque os tipos que ensinam a dar cabeçadas e pontapés na bola dão mais audiência, rendimento, ...é isso...rendimento.
Bem diz o meu filho que quer ser futebolista.
E eu a querer que ele tire uma licenciatura mais apelativa..Não há!!

PS_ Podem não acreditar mas as letrinhas do código que vou ter de marcar são: _lavifdu.......POIS

10:25 da tarde  
Blogger Pecadormeconfesso uivou...

Realmente apesar de betinho, é preciso ter coragem e principalmente é preciso estar-se mesmo borrifando para os jornalistas.
Mas o Santana não dá ponto sem nó.

8:19 da manhã  
Blogger Pepe Luigi uivou...

Também não é pessoa por quem morra de amores, porém foi muito oportuno o seu comentário. E quem fala assim não é gago, como diz o popularucho.

4:11 da tarde  
Blogger fiodeprumo uivou...

Parabéns Maria.

Já algum tempo não passava pelo teu Blog. Gostei de relê-lo.

Faço minhas também as tuas palavras

O país anda doido e às avessas, adormecido pela porcaria do futebol

Bom dia, Maria.



fiodeprumo :)

9:10 da manhã  
Blogger Teresa Calcao uivou...

Ola Maria,
Como nao vejo televisao,nao sabia do acontecimento......mas ate dou razao ao Santana Lopes......embora reconheca uma certa dose de ma educacao.....mas de politicos tambem nao se pode esperar grandes cortesias!!!!!!
Beijinho grande para ti

1:13 da tarde  
Blogger fiodeprumo uivou...

Olá Maria. :)

Já algum tempo não passava pelo teu blog, mas ao faze-lo foi com satisfação que revi a entrevista do P.S. Lopes à SIC Notícias e a sua especular negação para continuar a entrevista depois da forçada interruppção.

Estou farto de ouvir falar de futebol. Ele fala-se de bola todas as horas, em todas as estações de rádio e de TV, jornais revistas .... Ele são horas seguidas a falar de bola.

Está tudo doido, tudo alienado com o futebol.

Formidável aquela atitude.!!

Não gostei da palhaçada que foi o Governo daquele tipo, mas comecei a gostar dele a partir daquela atitude pública.

Aproveitei para dar uma passagem pelo resto do blog que está muito interessante.

12:53 da manhã  
Blogger Maria José Rosa uivou...

olà minha querida Maria, como estàs ? obrigada de nos teres posto esse pequeno "clin d'oeil" duma céna que infelizmente acontece cada vez mais frequentemente na TV ! sim senhor, sr SL falou bem, palavras sensatas e bem aplicadas, merecidas ! seja qual fôr a personalidade desse senhor, mas ele nessa situaçao reagiu como éra de ser !

péna nao haver mais situaçoes assim cada vez que um jornalista ou animador transforma seu "convidado" em palhaço ou marioneta !!! pois sao convidados para fazer audiencia, mas finalmente quem conta a història toda, quem manda o foguete, e faz PUM sao os animadores, entao porque convidam as pessoas ????

eu mete me raiva ver certos programas na tv francêsa (perdao mas é a que mais vejo por habito) e ver certos convidados com coisas interessantissimas a dizer, e acabam por serem constantemente cortados por o animador que faz ele mesmo todo o papel, mas sem aquele sabor que sò o autor de tal ou tal obra, literària, cinematògrafe, etc... pôde ter !
quantas vezes acabo por apagar a tv ou simplesmente "zappar" para outro canal !

Agora, falando de futebol, é verdade que é uma miséria de ver o dinheiro que esse "desporto" aranca, e para construir estàdios, pagar jogadores preços exhorbitantes , para isso hà dinheiro, para construir hospitais nao !!!! para educaçao nacional, nada ou tao pouco !!! miséria, miséria ! infelizmente é um mal planetàrio, cala-se o bico ao povo como : uma mistura de bola e de religiao ....... duas fanatizaçoes para acalmar as rebeldias !!! e funciona sempre !

espéro que nao ficaram ofendidos com isso que falei da religiao, pois eu tenho fê, mas nao adhéro a certas ideologias hipòcritas....contràrias certamente à verdadeira mensagem divina....

Minha querida Maria, continua a nos encantar com teu blog, e uma excelente semana para ti e para todos que te sao queridos. e para vocês , amigos e amigas "comentadores" tambem um excelente mês de outubro ! agora vou ver se consigo registar esse comentàrio, pois jà é o terceiro que tento mandar mas nao consigo, e tambem esqueci me do meu codigo, mais uma vez !!! ai que cabeça de burra a minha !

7:48 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home