sexta-feira, junho 22, 2007

NA BILHA !!!


Actualização pelas 13:30 de 20-6-2007: Há pouco, num furo de Carlos Rodrigues Lima, o Expresso Online revelou que "José Sócrates apresentou uma queixa-crime contra o blogger António Balbino Caldeira devido ao conjunto de textos que este professor de Alcobaça escreveu" sobre o Dossier (utilização do título de engenheiro e percurso académico do primeiro-ministro).

efectivamente esta expressão algo vernácula é a única que me apetece soltar tal é a minha indignação.

14 Uivos:

Blogger greentea uivou...

JÁ UIVEI, À CONTA DISTO !!!!!!!!!!!!!!

2:28 da tarde  
Blogger Cleopatra uivou...

Como é que se põe som no comentário????

Como é que coloco aqui uma enorme e sonora gargalhada???

Ah ah ah ah
Não é suficiente.
Na bilha!
Na bIlha!!!Toin!

7:40 da tarde  
Blogger Paúl dos Patudos uivou...

Por vezes dá-me vontade de trocar a nacionalidade portuguesa pela espanhola, mas lá também temos a ETA , daí ficar-me por aqui...
mas de qualquer forma e mudando de assunto venho dizer-te que abri um pouco o meu livro de memórias...
beijos
Ana Paula

12:12 da manhã  
Blogger Fátima Santos uivou...

Obrigada pela visita. volta sempre e ainda bem que te divertiste. bom fds

10:47 da manhã  
Blogger Balzac uivou...

Surpreendidos com a desfaçatez do Snr José Sócrates? Eu não!
É mesmo um comportamento normal de alguém ensandecido pelo poder que um dia lhe caiu nas mãos de forma inesperada...O seu endeusamento por parte duma comunicação social subserviente, atenta, veneradora e obrigada alimentou a sua convicção de tudo ser lícito para a manutenção desse poder. Agora, aturem-no, particularmente os que contribuiram para a sua eleição.
Lobos vestidos de cordeiros, há muitos dispersos na nossa sociedade.

5:16 da tarde  
Blogger aminhapele uivou...

OK!
Pode copiar o ENGENHEIRO à vontade.
Tanto o TIROMANTE como o PEDECABRA são uma espécie de selfservice.
E NA BILHA!!! bem o merece.

12:26 da manhã  
Blogger Cleopatra uivou...

Olhem!, : - EU NÂO VOTEI no engenheiro nem no José Socrates.
Mas o voto é secreto!
E na bilha...não sei não...

Outra coisa: - não temos A Eta mas temos as pontes para a ETA e contra O aeroporto.
Temos muito mais assim sendo!

9:05 da tarde  
Blogger Daniel Aladiah uivou...

Não me digas que falas da bilha do nosso primeiro? Mais uma arguida :)
Um beijo
Daniel

9:11 da tarde  
Blogger greentea uivou...

tás de férias

ou foste prestar declarações ?......

palpita-me que foste pró alho porro e beber uns copos na Ribeira... e andáste a dar com os martelinhos na bilha, tá visto

9:57 da tarde  
Blogger José Gomes da Silva uivou...

Só para te dizer que voltei ao Furão e que é sempre um prazer visitar-te.

Bjs

11:22 da tarde  
Blogger Isa Maria uivou...

são todos um nojo, mas é o país que temos e os politicos tb.
jinhos

11:38 da tarde  
Blogger LUA DE LOBOS uivou...

mas se eu for arguida sei que tenho os meus amigos/as
a levarem-me uns Havanos pra fumar
e umas maçãs para trincar
no caso de isto se complicar ::))
a perturbação é tanta que já "rimo" !!!

11:29 da manhã  
Blogger Paula Raposo uivou...

Fiquei mesmo extasiada quando soube dessa atitude! Quando não existem argumentos, vale tudo!

8:55 da manhã  
Blogger Jorge Ramiro uivou...

Assim é a vida, meus amigos. Existem pessoas más e boas pessoas. É também importante ter alguém. Eu tenho o meu cão e eu o amo. Agora eu tenho que comprar um remedio para pulgas, porque ele está muito irritado.

11:45 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home