quinta-feira, setembro 01, 2005

"Este fim de semana ajudei a combater um incêndio perto da casa da minha namorada em Gaia, e para nosso espanto, no meio do lume, e após o rescaldo, achamos 6 cãezinhos, numa toca, com certeza feita pela mãe. A parte triste yda sua salvação é que descobrimo-los após encontrarmos a mãe morta sobre a toca. Ela tinha-se colocado sobre a entrada para que nada lhes acontecesse e morreu assim.

Esta história merece um final feliz e nós estamos a tentar arranjar donos
para os cãezinhos. Posso dizer que são arraçados de chow-chow, porque a
cadela "andou" com um cão dessa espécie recentemente e eles têm o seu pêlo; a
cadela que faleceu, sinceramente não sei a sua raça, porque estava irreconhecível.

Por favor, ajudem-nos, contactando para o e-mail
vaskocosta@gmail.com ou o número 933230543.

Temos ambos 2 cães cada um e não podemos manter estes, com muita pena nossa,
mas estamos desesperados a tentar arranjar alguém que os queira adoptar.
Ajudem-nos por favor
vasco

Contacto: tel.933230543

Um deles já foi adoptado por um casal jóvem. Os restantes são 2 machos e 3 fêmeas.
Neste momento continuam na toca que a mãe escavou e vão sendo alimentados
pelo casal que pôs este caso na Internet.

Acho que estes canitos merecem um cuidado especial - para que o sacrifício
da mãe não tenha sido em vão..."

Agradeço que divulguem o mais possivel. É mais uma face da tragédia dos fogos que assolam PORTUGAL
Muito Obrigada
Maria de São Pedro

5 Uivos:

Blogger Mocho Falante uivou...

Bom fiquei com os olhos marejados de lágrimas... como deves saber tenho dois ca~es e como tal não posso ter mais, mas manda por mail que eu passo palavra

9:41 da tarde  
Blogger ricardo uivou...

"as imagens dizem tudo" é neste triste capítulo uma falsa frase feita.
um dos (muitos e tristes) exemplos é este.
e a revolta não encontra refúgio em mim.

ps: obrigado pela visita ao teatro.
bj

9:42 da tarde  
Blogger Isabel Magalhães uivou...

Maria,

vou divulgar por e-mail...
cá em casa a lotação esgotou, são 2 mais uma que apadrinhei e vive no Canil de São Pedro de Sintra.

Por curiosidade, triste curiosidade, uma 'pessoazinha qualquer' foi ao livro de visitas da minha pag sapo insultar-me por eu defender e ser voluntária na protecção dos animais abandonados.

Beijinhos.

1:45 da manhã  
Blogger aDesenhar uivou...

fico com pena
mas como possuo um casal de gatos, não posso fazer uma mistura explosiva com cães, lamento profundamente...
uma das soluçoes é contactar a sociedade protectora dos animais, ou talvez um canal de TV, com esta história pode ser que apareça alguém para adoptar os cães :|

:|

1:32 da manhã  
Blogger Conceição Paulino uivou...

a minha família e amigos vive maioritariamente me aprtamentos e são famílias.... felinas.Os outros já têm cães. Boa sorte. Bom f.s

4:44 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home