segunda-feira, agosto 22, 2005

CONVIDADOS


O dono da festa já estava irritado com o número de penetras.

Num determinado momento pediu silêncio a todos e anunciou um
acontecimento especial.

- Peço aos convidados do noivo que se coloquem à minha direita...

Um monte de gente ainda mastigando as empadinhas se dirigiu à direita.

- E agora eu peço que os convidados da noiva se dirijam à minha
esquerda.

Mais uma multidão se locomoveu com seus copos e salgadinhos para a
esquerda. Feito isto o dono da festa anunciou:

- Agora peço aos convidados à minha direita e à minha esquerda que se
ponham a andar daqui para fora porque isto aqui é um baptizado!

6 Uivos:

Blogger mar revolto uivou...

Olá Afilhada, vim cá penetrar no teu canto e movo-me entre a direita e a esquerda para te deixar um beijo com saudades e continuar as minhas férias.
Xi grande grande

1:37 da tarde  
Blogger Zica Cabral uivou...

ah ah ah .......já conhecia mas ri outra vez.......

2:23 da tarde  
Blogger Unknown uivou...

Olá 'lua de lobos'!

Passei por aqui para retribuir a visita aos meus 'Rememorar Oeiras' e 'Caracol Carolas'.

É uma visita rápida, não dá para ver tudo, mas esta estória deu-me muita vontade de rir: ah, ah, ah!

Gosto do grafismo do blog. Acho-o muito bem conseguido.

[]

10:34 da tarde  
Blogger Menina Marota uivou...

ahahahah... consegui rir-me apesar da tristeza que assola o meu coração...
Jinhos ;)

1:27 da tarde  
Blogger SL uivou...

Mas que bom humor...
Jinhos

3:44 da tarde  
Blogger Caracolinha uivou...

ahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah .... eu não te aguento ... és do melhor que há !!!!

beijinho a chorar de rir ~:o)

1:27 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home