segunda-feira, agosto 22, 2005

Mário Quintana... sempre.


"Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz com uma outra pessoa, você precisa, em primeiro lugar, não precisar dela.
Percebe também que aquele alguém que você ama (ou acha que ama) e que não quer nada com você, definitivamente não é o alguém da sua vida. Você aprende a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você. O segredo é não correr atrás das borboletas... é cuidar do jardim para que elas venham até você.
No final das contas, você vai achar não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você!"

Mário Quintana

2 Uivos:

Blogger Caracolinha uivou...

Lindo, lindo, lindo, lindo ... de facto para gostar há que dar e querer espaço, quem gosta deixa o outro livre, só assim se pode ter a noção do facto de, se ele partir, vai voltar para nós porque quer ...

Muito obrigada por mais este lindo texto que nos faz pensar.

Beijinhos para ti que és uma querida !!!! ~:o)

11:43 da manhã  
Blogger Zica Cabral uivou...

tem toda a razão.............sobretudo no que diz respeito a "gostar de você "
"Se o teu cavalo fugir não vás atrás dele...............se ele for mesmo teu voltará para ti" - provérbio Chinês que há muito sigo.
Em primeiro lugar temos que gostar de nós, confiar em nós e respeitarmo-nos. Sem isso, nunca poderemos gostar verdadeiramente de alguem e tb, ninguem poderá gostar verdadeiramente de nós. Em liberdade, sem dependências.

2:18 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home