Images Steve Alexander
Os círculos em plantações são acontecimentos reais que ocorreram em plantações de cereais por todo mundo e a sua origem é desconhecida.
No Reino Unido os agricultores lembram círculos simples que aparecem nas suas terras à gerações. A comunicação social fez a primeira reportagem sobre os círculos no inicio dos anos 80. Em meados dos anos 90 os círculos em plantações explodiram na mente humana, à medida que o novo fenómeno mudava de simples padrões circulares para enormes e complexas formas geométricas.
Os círculos em plantações são um fenómeno conhecido por todo o mundo e cada ano surgem relatos de um número crescente de países. No entanto, a maior concentração de acontecimentos encontra-se no sul de Inglaterra, muitos deles perto de locais históricos como Stonehenge, Avebury e Silbury Hill (a maior fortaleza construída pelo homem na Europa)
Apesar de existirem várias teorias para a sua criação, nenhuma foi capaz de explicar satisfatoriamente a forma exacta de como os círculos são feitos. Contudo, alguma da maior evidencia surge na forma de vídeos que mostram pequenas esferas brancas e brilhantes dentro e em volta dos círculos nas plantações. Muitas destas luzes foram filmadas em pleno dia e os objectos parecem mexer-se com objectivo e inteligência. Será que existe uma relação entre estas esferas de luz e a formação dos círculos nas plantações?
Foram levados a cabo estudos científicos em amostras de plantas retiradas dos círculos nas plantações. O trabalho feito pelo biofísico Dr. William Levengood, dos Estados Unidos, parece sugerir que uma espécie de efeito de energia microondas está envolvido no processo de realização dos círculos. Está cada vez mais a ser exigido aos investigadores de círculos em plantações para utilizarem o pensamento criativo e inovador como parte do seu processo de investigação. Já existe investigação de campo que utiliza a meditação, luzes e sons musicais, com o objectivo de comunicar novos padrões para os campos, tendo em conta que o fenómeno dos círculos parece interagir com a mente humana.
Seja qual for a razão dos círculos em plantações, eles moveram, inspiraram e deixaram perplexas milhares de pessoas de todo o mundo. Para todos os envolvidos, alterou as suas vidas para sempre, com a crescente realização de que vivemos mundo infinitamente mais complexo e misterioso daquilo que alguma vez imaginamos.
Texto retirado do site http://www.cropcircleconnector.com
9 Uivos:
mas é só uma questão de arranjar umas lecas... o problema são as dores de cabeça com que se fica quando se passeia dentro deles...
já conhecia mas ahei os desenhos uma maravilha. Como é que conseguem não é?
Pois eles andam aí e deixam mostras claras da sua presença
ai se eu os visse... ou será que já vi???::))
ai se eu os visse... ou será que já vi???::))
Olha como diz a rain-maker eles andem aí e são uns birncalhões... e depois influenciam realizadores de cinema a fazer filmes tipo "Sinais", é que dão cabo da horta das pessoas pá!!!!!!
Beijocas
estes não dão cabo da horta, os pés de trigo ficam dobrados a 45% sem quebrar e as plantas continuam a crescer... agora esse filma foi uma perfeita desilusão...
é um fenómeno estranho e até agora inexplicado. Extraterrestres parece o + plausível, a questão remanece em perceber a intenção comunicativa. Ou fenómenos paranormais por gente como nós? Para além da beleza dos desenhos/padrões o desconhecimento da origem ainda os torna mais atraentes. O mistério funciona. Bjs e;)
Upa upa ... impressionante ... beijinho espantado ~:o)
Fascinante, sem dúvida! Beijos :-)
Enviar um comentário
<< Home