segunda-feira, agosto 08, 2005

A minha homenagem







The Lord's Prayer

(Apache)

NohwiTaa' yaaké'yu dahsíçdaa hç, Nízhi'íí dilzîhgo

bígózîh le'. Nant'én nlííhí bee godówéh. Haago

ét'áágo éçdiiyú yaaké'yú bee nagowaahí k'ehgo

ni'gosdzéç biké'yú a£dó' bee godoldii£. Díjîî

daahidââ dolee£ hí nohwé égoç£sih. Hadíí nchô'go

nohwich'î' édasdzaa hí bighâ baa négodeçt'ââ hí

k'ehgo nohwíí a£do' nchô'go édaasidzaa hí bighâ

nohwaa nédaagodiç'aah. Nanohwída'diçtaah yúde'

onohwódíí£ hela', éné' nchô'go ét'ááhí bits'ä'zhî'

hanénohwihí'dii£. Déhaazhî' déwâ bé naçt'éé £a'íí

ninawodí itisyú ét'ááhi, £a'íí ízisgo éçt'ááhí

déhaazhï'bee síçzîî dolee£

Dolee£go at'ee
_______________________________________________________________

10 Uivos:

Blogger Non uivou...

Maravilha de imagens, Loba!!!

(quanto à conversa, fica só entre eles e eu... lololol)

Bjs.

M.

11:47 da tarde  
Blogger LUA DE LOBOS uivou...

eu ainda estou a aprender os sons::))

11:50 da tarde  
Blogger Mocho Falante uivou...

Pois não sei o que diz, mas sei que é uma bonita homenagem...

Aquele Bufallo Bill fez muita asneira também

12:25 da manhã  
Blogger Mocho Falante uivou...

Pois não sei o que diz, mas sei que é uma bonita homenagem...

Aquele Bufallo Bill fez muita asneira também

12:25 da manhã  
Blogger LUA DE LOBOS uivou...

Reservas de indios????

Redução de um povo a isto???

É mais uma barbarie a acrescentar a muitas outras... e falam só do nazismo...

8:03 da manhã  
Blogger José Gomes da Silva uivou...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

5:31 da tarde  
Blogger José Gomes da Silva uivou...

Há muito que não via Americanos! Até que enfim que alguém se lembrou deles!
Bjs

5:33 da tarde  
Anonymous Anónimo uivou...

Tenho pena de não perceber o texto. Não há tradução?
As fotografias são óptimas.

6:38 da tarde  
Blogger Caracolinha uivou...

Que lindas imagens minha doce lua de lobos .... quanto ao texto ... her ... olha, comento-o noutra altura, e não te importares !!!!

Beijinho Doce como tu ~:o)

8:30 da tarde  
Blogger Conceição Paulino uivou...

junto-me ati. Apesar de não saber traduzir penso saber qual é o texto k já li em português. Bjs e ;)

5:04 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home