domingo, abril 18, 2010

Um Dia De Domingo :

Eu preciso te falar
Te encontrar de qualquer jeito
P'ra sentar e conversar
Depois andar de encontro ao vento
Eu preciso respirar
O mesmo ar que te rodeia
E na pele quero ter
O mesmo sol que te bronzeia
Eu preciso te tocar
E outra vez te ver sorrindo
E voltar num sonho lindo
Já não dá mais p'ra viver
Um sentimento sem sentido
Eu preciso descobrir
A emoção de estar contigo
Ver o sol amanhecer
E ver a vida acontecer
Como um dia de domingo
Faz de conta que ainda é cedo
Tudo vai ficar por conta da emoção
Faz de conta que ainda é cedo
E deixar falar a voz do coração


quem escreveu este poema, teria forçosamente de estar loucamente apaixonado...

12 Uivos:

Blogger Je Vois La Vie en Vert uivou...

Podias ter-te encontrado comigo e teria conversado as duas : vi-te a passar à minha frente no carro com o teu marido ao pé da minha casa à hora do almoço....

Beijinhos

Verdinha

9:43 da tarde  
Blogger tulipa uivou...

UM DIA DE DOMINGO
foi o dia que fiz esta tentativa de poesia:

Apenas os meus passos quebram o silêncio
Tudo o resto à minha volta cessou
Outros sons existem na minha alma dorida
De palavras ditas sem pensar, para magoar
Vindas de pessoas que se dizem amigas
Mas…infelizmente não sabem o que isso é!
Os amigos de verdade não fazem isso…
Afinal, o que fazem os amigos de verdade?
É uma questão que coloco cada dia mais
A mim e aos outros; é que não sei mesmo…
Há falta de amigos, de camaradas, de pessoas…
Estou silenciosa, por vezes acontece…
Não me parece, conheço-me bem
Nunca, nem um segundo; o silêncio em mim é mau sinal
Garanto-vos!!!
Aproxima-se o dia do meu aniversário
Coincide com aquele dia do ano,
que muitos se lembram de mim
e, mais uma vez, pergunto:
e, nos outros 364 dias, onde andam?
Ou…onde ando eu? Noutro planeta?
Quem sabe…É-me difícil avaliar.
E, dentro do meu peito ouve-se algo
é sempre o mesmo murmúrio, lá bem fundo
triste, fluindo ininterruptamente,
dói…se dói…
porque é o sentimento que confere o significado à Vida.

Beijos.

9:19 da tarde  
Blogger Rodolfo N uivou...

Qamiga,esta maravillosa melodía es mi absoluta favorita...
Es tan dulce, tan bella...
Hablar,con la voz del corazón...

Bellísimo.

Beijos!

11:38 da tarde  
Blogger Alien8 uivou...

Pensava eu que já aqui tinha comentado... deve ter sido no FB.

Uma bela canção!

Bom domingo, Maria!

7:09 da tarde  
Blogger croqui uivou...

loucamente apaixonado mesmo!

:)

10:40 da manhã  
Blogger Rabisco uivou...

Que saudades desta lua...
E encontro aqui..uma letra, trazendo uma melodia que me lembro de ouvir no ar cá de casa quando ainda mal falava...
Ficou gravada!

Beijinhos

6:59 da tarde  
Blogger Paula Raposo uivou...

Parabéns pelo dia de hoje, Maria.
Beijos.

10:53 da manhã  
Blogger Rodolfo N uivou...

Hola María,paso a saludarte. Se te extraña...
Beijos

11:44 da tarde  
Anonymous Anónimo uivou...

Boa tarde...
estou pesquisando sobre...
Isadora Duncan...
e a vi aqui...
em seu blog...
beijos
Leca

9:27 da tarde  
Blogger jo ra tone uivou...

Boas Festas
Feliz Natal

Beijinho

9:32 da manhã  
Blogger Rodolfo N uivou...

Felices fiestas,amiga!!!!

12:06 da manhã  
Blogger Rabisco uivou...

Olá!
Esta é a página do Facebook do meu novo livro de poesia "Em Teus Olhos Seria Vida".
Gostava de poder contar com o teu "gosto" na minha página.
Obrigado!

www.facebook.com/EmTeusOlhosSeriaVida

ou em:

poesiafaclube.com/store/josé-manuel-pereira-"em-teus-olhos-seria-vida"

=)

2:36 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home