quarta-feira, abril 29, 2009

Paz pela Música

5 Uivos:

Blogger Osvaldo uivou...

Olá Maria;

E se passares lá no blog, verás a homenagem que a música nos prestou !...

bjs
Osvaldo

11:03 da tarde  
Blogger Mena G uivou...

;) A música é uma coisa maravilhosa!
Na minha fase de careca e sem chapéu que conseguisse enfiar, ouvia,sem nunca me cansar, Ella Fitzsgerald e o Armstrong.
"Let's do it"- dizia Ella,
"What a wonderfull day"- dizia o Louis.
No meu outro blog, onde tenho a mania de pôr fotos, fiz um post giro em 27 de Fevereiro.
Cusque por lá quando quiser.
Acho que tem a sua medida...
;)

3:47 da tarde  
Blogger Maria Clarinda uivou...

Maravilha Maria....JInhos
Obrigada pelo teu comentário adorei!!!!Significados mil!

1:15 da tarde  
Blogger Je Vois La Vie en Vert uivou...

Olá Maria,

Se quiseres aprender sobre uma outra tradição do 1º de Maio, passa pelo meu cantinho e leva um presentinho.

Beijinhos

Até ao meu regresso...

Verdinha

3:44 da tarde  
Blogger Amaral uivou...

Fez-me lembrar a última vez que fui a Paris.
Música na rua, ao vivo, cantada e tocada por quem sabe...

10:33 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home