terça-feira, abril 28, 2009

O meu gato Alentejano de nome

assim fica o meu Alentejano cada vez que o senhor engenheiro discursa.

10 Uivos:

Blogger Mena G uivou...

Olá Maria!
Muito expressivo o teu Alentejano!
:)

7:34 da tarde  
Blogger José Lopes uivou...

Coitado do bichano!! Ouvir o inginheiro é uma verdadeira tortura, para humanos ou felinos.
Obrigado pela amável visita.
Cumps

7:47 da tarde  
Blogger Rodolfo N uivou...

Genial imágen para que vean los humanos !!
Beijos, mi buena amiga!

8:09 da tarde  
Blogger Osvaldo uivou...

Olá Maria;

O que foi que o Alentejano te fez para o pores de castigo?!...

Coitado do "bichaninho"... que seca ele levou!.

Maria,... nunca se deve maltratar os animais...

Bjs
Osvaldo

8:41 da tarde  
Blogger Alberto Oliveira uivou...

... deitar a língua de fora, é o mínimo que o felino pode fazer!

Acho original o nome que puseste ao teu bichano. Já tive um cão que "baptizei" de "Albicastrense" mas para não confundir o animal com um nome tão comprido, chamava-lhe apenas "Albi".

Xi e sorrisos.

11:31 da tarde  
Blogger Maria Clarinda uivou...

Eh,Eh...até ele...jhs muitos.
Ficou o máximo

9:10 da manhã  
Blogger Paula Raposo uivou...

O Alentejano fica assim e eu também...por isso evito ouvir os discursos ou ver a cara de idiota! Beijos.

10:44 da manhã  
Blogger Cleopatra uivou...

Eh eh eh ainda fica pior que eu!!!

4:50 da tarde  
Blogger © Piedade Araújo Sol (Pity) uivou...

porreiro pá!

belo registo.

beij

5:48 da tarde  
Blogger poetaeusou . . . uivou...

*
coitado do gatinho,
que martirio,
ele não sabe
a musica de cor ??? . . .
,
a minha Diana e a Ruca,
assanham-se, pffff, pffff,
etou na duvida,
se é aplauso ou repudio . . .
,
olha,
conchinhas solares,
,
*

2:24 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home