domingo, junho 22, 2008

resposta ao post da CleopatraMoon

Quando li o teu post fiquei lavada em ládrimas. Não sou chorona mas o que escreveste tocou-me profundamente.
Porque foste de uma sinceridade que me abanou até à alma.
Porque a seguir me deixou assustada.
Porque estavas desesperada e te conheço e nunca te sentira assim.
Agora vou responder-te à letra porque já me passou o estado de choque ao ler o teu post:)
Pois é minha querida Cleo tu também me pões fula e com vontade de te dar uns açoites quando,inteligentemente, me queres fazer crer algo diferente daquilo que se está a meter pelos olhos dentro e em que entras em negação.
Às vezes as nossas conversas parecem um duelo de inteligencias alienigenas... porque nenhuma de nós tem esse dom de ser mediamente inteligente...no minimo!
Uma ruiva burra com uma rainha do Nilo só dá BOTA!!!!
E agora vamos às declarações de AMOR - eu também gosto muito de ti e preocupo-me muito como se fosses uma filha mais velha que às vezes parece ter miolos de galinha(elas são inteligentissimas e basta ver o meu Hilário)quando me dizes - dormi 2 horas e continuo cheia de trabalho!!!!
Não sei quem vai morrer primeiro mas garanto-te que se for eu, vais ter-me a por-te cheia de sono à meia noite para descansares nem que seja à força!
Quero que saibas que te admiro como Mulher, como Mãe e como Profissional que apesar das dores nas costas, continuas de ser duma verticalidade fabulosa.
E que nunca me irei esquecer da tua gargalhada com que me brindaste a 1ª vez que falei contigo:::)))
E agora vai dar uma curva que já falei demais...
xi muito apertado
maria

5 Uivos:

Blogger Cleopatra uivou...

RUIVA BURRA!!!!!


Gargalhada!!!!!!!!

Querias fazer-me chorar?? na!!!Tenho de trabalhar menina!

Trabalhar! Aproveitar que hoje estão todos ocupados com os seus afazeres.
Uns a jogar à bola com os amigos e outros nas piscina com as amigas.
As dores nas costas passaram é mais na cervical. E um descartável dá bué de jeito...LOL!

E o trabalho está aqui a olhar para mim com ar de menino mimado que depende de mim até à medula...
Tem de ser.

E não morras primeiro que eu não quero deitar-me à meia noite!!

eheheheh!! LOL LOL LOL

4:08 da tarde  
Blogger Paula Raposo uivou...

Gostei de te ler e deste diálogo...beijos a ambas.

6:29 da tarde  
Blogger Rodolfo N uivou...

Bueno, cuanto alegar ver estas amsitades tan profundas.
Un cariño grande!

3:41 da manhã  
Blogger Pecadormeconfesso uivou...

AMIZADE é o sentimento que se vê aqui. Há pouco disto.

11:03 da tarde  
Blogger Cleopatra uivou...

xi apertadinho.

6:24 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home