quarta-feira, junho 18, 2008

Quero telefonar-te.
Ter a violência gratuita do teu "olá"
sussurrado em antecipação
de cólera,odios
e Amor reprimidos.
Quero telefonar-te.
Quero escutar a tua respiração.
Quero sentir o teu perfume
na minha alucinação.
Quero odiar-te.
Quero amar-te.
Quero esquecer-te.


maria de são pedro
18.06.2008

3 Uivos:

Blogger Cleopatra uivou...

Maria,
Já escrevi hoje isto num comentário que fiz no meu blog.

Morreu hoje de manhã um amigo meu e colega. Um homem que lutou muito pelos direitos dos outros Homens.
Ainda na semana passada estive a jantar com ele.
De repente sem explicação aparece o fim de semana com febres altas.
Deu entrada no SCI na segunda de manhã e...faleceu hoje de manhã com uma infecção generalizada. Assim
Brutalmente.
Tinhamos trabalhado juntos e tinhamos projectos juntos...

Quero dizer com isto que nunca devemos adiar nada na vida.
Depois já não há como telefonar com raivas e ódios e beijos e abraços e fúrias peregrinas...
Todos os momentos devem ser realmente vividos. Até as raivas....

Mas se não foram...passou.
Não vale a pena procurar os momentos que já não podem ser.
Aí,...há que viver com os bons momentos. Esses fazem-nos sorrir e acompanham-nos os passos.
Se uma de nós morrer amanhã, vá-se lá saber porquê,...Quero que fiques a saber que gosto muito de ti
Quero que fiques a saber que marcaste a minha vida
Quero que fiques a saber que te admiro

E quero que fiques a saber que me metes raiva qdo ficas agarrada a coisas que te fazem sofrer em vez de as agarrares como coisas que te fazem SER.

E quero que saibas que me ajudas a crescer e que adoro o que pintas e o que escreves.
E que a tua filha me enerva e o teu filho é um doce...ehehehehe

E que o teu marido me cansa qdo começa a falar de processos...mas até acho que ele é pacífico..

E quero que saibas que te ADORO bruxinha!!!!

E agora quero que deixes de ter manias com telefonemas virtuais....

Para quem queres telefonar não precisas de telefones ...basta comunicar!!

BJ GRANDE!!!!!!



AH!!!
E quero que saibas que amanhã, nenhuma de nós vai morrer!!! LOL!! Surpresa!!!!!

11:36 da tarde  
Blogger Paula Raposo uivou...

Eu quero...tal como tu. Muitos beijos e um bom fim de semana para ti.

11:37 da manhã  
Blogger jo ra tone uivou...

Devemos amar...
até os nossos inimigos!
Não é o que está escrito?
Então vamos lá
Sejamos diferentes...
Porque o mundo está cheio d'isto
Bjo

2:15 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home