quarta-feira, setembro 19, 2007

CAMINHOS











A cada momento da Vida... há que escolher um caminho

9 Uivos:

Blogger Barão da Tróia II uivou...

Mesmo aqueles que se cruzam e entrecruzam, Bonitas asimagens, boa semana

9:55 da manhã  
Blogger Carol uivou...

E, por vezes, é tão difícil escolher um caminho... Até porque a vontade de trilhar vários é, por vezes, muito forte. Mas a vida é feita de escolhas. Lindas, as imagens.

10:45 da tarde  
Blogger mulher do torero uivou...

lindos caminhos se fosse para eu escolher um escolhia todos.

10:23 da manhã  
Blogger Paula Raposo uivou...

Exactamente. A cada momento. Beijinhos, Maria, um bom fim de semana para ti.

2:30 da tarde  
Blogger Cleopatra uivou...

Hummm que caminho vou escolher?
O primeiro é super tentador, mas cheio de riscos...equilibrio emcima de pequenos espaços... não... não é comigo.


O segundo?
Não que sou friorenta.

O terceiro? Gosto mas,...infelizmente tenho alergias...

O quarto? muito bonito mas um nadinha triste..

O Quinto? Gosto da cor, da força, da vontade...

O sexto?
MARAVILHA!
Temperatura ao meu gosto
Som de natureza..
Verde
água por perto de certeza..

O sétimo...
Bem sei que é o sétimo mas é muito enigmático. Ir-me -ía dar muito trabalho. Gosto de o ver daqui.

Eu escolho o SEXTO
BJOCAS!

PS:_ São todos muito bonitos claro.

6:21 da tarde  
Blogger Catarina Alves uivou...

Lua de Lobos....

lindos caminhos estes.

É sempre dificil escolher um caminhos,... é impossivel saber que surpresas vamos esncontrar em cada um deles...

Abraço

Nani

11:38 da manhã  
Blogger Daniel Aladiah uivou...

Fantásticas imagens...
Um beijo
Daniel

5:30 da tarde  
Blogger José Manuel Dias uivou...

..os caminhos somos nós que os fazemos....

10:40 da tarde  
Blogger Pecadormeconfesso uivou...

Escolho o ultimo embora tenha chegado aqui pelo "deserto", ou seja, pelo caminho da Rainha de Alexandria.

3:43 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home