quarta-feira, julho 04, 2007

ABRAÇO DE URSA


O meu xi coração a todas e todos que se lembraram de mim no dia de S.Pedro e de S.Paulo.
Bem hajam :::))))
maria

12 Uivos:

Anonymous Anónimo uivou...

Your blog is very interesting!
Please, send me the photo of your pc desk and the link of your blog.
I'll publish on my blog!.
Thanks Frank
EMAIL: pcdesktop1@gmail.com

4:08 da tarde  
Blogger A. Pinto Correia uivou...

Como queres que alguém se esqueça de ti?
Beijitos

6:08 da tarde  
Blogger Cleopatra uivou...

Ursa?????!!!!!!!!LOL!

12:16 da manhã  
Blogger Chellot uivou...

Essa linda imagem me lembrou uma tragédia. O desespero dos ursos em conseguir alimento. Se não cuidarmos do equilíbrio do mundo essas imagens serão apenas lembrança.

Beijos de Sol.

3:17 da tarde  
Blogger Manel do Montado uivou...

Xiiiiiiiiiiiii! - Falhei alguma coisa....o que terá sido.
Sabes que com o aquecimento global estão condenados a desaparecer em menos de 50 anos?
Um animal tão bonito e tantos ursos que nós temos por cá e tão feios.
Bjinho

5:20 da tarde  
Blogger Manel do Montado uivou...

ah!
maneldomontado@gmail.com.

5:21 da tarde  
Blogger Era uma vez um Girassol uivou...

Maria, Cheguei tarde mas ainda quero dar-te um xi-coração de parabéns!
Os bolos estavam o máximo!
Engraçado...
Costumo dizer que deveria ter sido ursa branca noutra vida...
- adoro pêlo
- adoro branco
- hiberno de inverno

Beijinhos

12:25 da manhã  
Blogger Rodolfo N uivou...

Un abrazo de oso para ti, amiga
Besos!

1:35 da tarde  
Blogger wicky uivou...

é verdade , os ursos estão em vias de extinção porque não conseguem comer...

hoje , fiquei a saber que também se utilizam cães em cenas de voodo
!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Será possivel ?

Aonde vamos parar??????????????????????

9:11 da manhã  
Blogger Paula Raposo uivou...

Eu não me poderia esquecer!! Beijinhos.

12:01 da tarde  
Blogger Barão da Tróia II uivou...

Um abraço, boa semana

2:00 da tarde  
Blogger Daniel Aladiah uivou...

Bem-hajas!
Um beijo
Daniel

5:18 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home