quarta-feira, julho 04, 2007

ABRAÇO DE URSA


O meu xi coração a todas e todos que se lembraram de mim no dia de S.Pedro e de S.Paulo.
Bem hajam :::))))
maria

12 Uivos:

Blogger Frank & sisters uivou...

Your blog is very interesting!
Please, send me the photo of your pc desk and the link of your blog.
I'll publish on my blog!.
Thanks Frank
EMAIL: pcdesktop1@gmail.com

4:08 da tarde  
Blogger Unicus uivou...

Como queres que alguém se esqueça de ti?
Beijitos

6:08 da tarde  
Blogger Cleopatra uivou...

Ursa?????!!!!!!!!LOL!

12:16 da manhã  
Blogger Bruxinhachellot uivou...

Essa linda imagem me lembrou uma tragédia. O desespero dos ursos em conseguir alimento. Se não cuidarmos do equilíbrio do mundo essas imagens serão apenas lembrança.

Beijos de Sol.

3:17 da tarde  
Blogger Manel do Montado uivou...

Xiiiiiiiiiiiii! - Falhei alguma coisa....o que terá sido.
Sabes que com o aquecimento global estão condenados a desaparecer em menos de 50 anos?
Um animal tão bonito e tantos ursos que nós temos por cá e tão feios.
Bjinho

5:20 da tarde  
Blogger Manel do Montado uivou...

ah!
maneldomontado@gmail.com.

5:21 da tarde  
Blogger Era uma vez um Girassol uivou...

Maria, Cheguei tarde mas ainda quero dar-te um xi-coração de parabéns!
Os bolos estavam o máximo!
Engraçado...
Costumo dizer que deveria ter sido ursa branca noutra vida...
- adoro pêlo
- adoro branco
- hiberno de inverno

Beijinhos

12:25 da manhã  
Blogger Rodolfo N uivou...

Un abrazo de oso para ti, amiga
Besos!

1:35 da tarde  
Blogger wicky uivou...

é verdade , os ursos estão em vias de extinção porque não conseguem comer...

hoje , fiquei a saber que também se utilizam cães em cenas de voodo
!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Será possivel ?

Aonde vamos parar??????????????????????

9:11 da manhã  
Blogger Paula Raposo uivou...

Eu não me poderia esquecer!! Beijinhos.

12:01 da tarde  
Blogger Barão da Tróia II uivou...

Um abraço, boa semana

2:00 da tarde  
Blogger Daniel Aladiah uivou...

Bem-hajas!
Um beijo
Daniel

5:18 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home