quarta-feira, agosto 01, 2007

A ARTE DE CONQUISTAR




9 Uivos:

Blogger Paula Raposo uivou...

Lindíssimo!! Uma arte...beijos para ti.

9:42 da tarde  
Blogger Era uma vez um Girassol uivou...

Está o máximo!!
Uma sequência fotográfica duma ternura e dum saber canino...que deveríamos aprender!!!!
Beijinho

10:03 da manhã  
Blogger José Manuel Dias uivou...

...bons exemplos...

9:34 da tarde  
Blogger Paúl dos Patudos uivou...

Há imagens que valem mais que mil palavras.
bjos
Ana Paula

Porque é que os homens não começam a aprender com os animais?

10:08 da tarde  
Blogger mulher do torero uivou...

Lindo, lindo, os animais conseguem sempre nos espantar pelo lado mais sensivel.
No outro dia vi um video onde uma patinho estava a ser criado por uma cadela, também achei muito bonito.
beijinhos

11:54 da manhã  
Blogger Zica Cabral uivou...

que coisinha mais deliciosa. As fotografias estão o maximo
bjs grs
Zica

6:58 da tarde  
Blogger Daniel Aladiah uivou...

Mas que triste ou pachorrento :)
Um beijo
Daniel

6:40 da tarde  
Blogger Isa Maria uivou...

lindos

11:57 da tarde  
Blogger Maria José Rosa uivou...

Maria, minha querida, essas fotos estao mesmo queridas, mas perdao de partir o vosso encanto pois eu a ver as fotos pûs-me no lugar do caozinho ou da cadelinha, pois parece pensar :

" ppfff, com uma super cadela là fora a chamar-me, e eu aqui a fazer caty-sitting !!! quando chega a dona, esse gatinho é mesmo giro, mas sò anda a fazer me coxegas e eu nao gosto de coxegas !!! quero ir brincar !!! ouah ouah !!""

e a isso, responde o gatinho : miaou miaouuuuuuuuuuuuuuuuuu ! remiaouh !!! o que tem amigo ??? queres mais umas coxegazinhas ??? jà vai !

--- Maria, perdoa-me, mas hàs vezes, tenho assim idéas malucas... --- umas festazinhas a esses dois queridos animais !

e para ti muitos beijinhos fofinhos

5:42 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home