terça-feira, outubro 25, 2005

respostas na ponta da lingua



ELE: Viva. Não nos encontrámos já uma ou duas vezes?
ELA: Só pode ter sido uma. Eu nunca cometo o mesmo erro duas vezes.
ELE: Onde é que foi buscar tanta beleza?
ELA: Devem-me ter dado a sua parte.
ELE: Quer sair comigo no próximo sábado?
ELA: Lamento. Vou estar com dores de cabeça.
ELE: Essa carinha deve dar a volta a muitas cabeças.
ELA: E essa deve dar a volta a muitos estômagos.
ELE: Vá, não seja tímida. Peça-me para dar uma volta...
ELA: Está bem: vá dar uma volta.
ELE: Acho que eu a podia fazer muito feliz.
ELA: Como? Vai-se embora?
ELE: Que me diria se eu lhe pedisse para casar comigo?
ELA: Nada. Não consigo falar e rir ao mesmo tempo.
ELE: Pode dar-me o seu nome?
ELA: Porquê? Não lhe deram já um?
ELE: Por onde tem andado, que só agora a conheci?
ELA: A esconder-me de si.
ELE: Não nos encontrámos já num lugar qualquer?
ELA: Já. É por isso que nunca mais lá fui.
ELE: Esse lugar está vago?
ELA: Está. E se você se sentar, este também.
ELE: O seu corpo é como um templo.
ELA: Lamento, hoje não há missa.
ELE: Se eu pudesse vê-la nua, morria de felicidade.
ELA: Se eu o visse nu, morria de riso.

4 Uivos:

Blogger © Piedade Araújo Sol (Pity) uivou...

Passei por aqui.....

8:46 da tarde  
Blogger Zica Cabral uivou...

Oi Maria já conhecia o texto mas mesmo assim dá que pensar esta conversa de surdo-machista-engatatão. Porque é que certos homens não ouvem nem veêm os sinais de stop e continuam a armar-se em parvos e a achar-se irresitiveis.
bjs
Zica

5:11 da manhã  
Blogger Maria Carvalho uivou...

Espectacular!!! É que estou a rir às gargalhadas. Não conhecia algumas das respostas, mas confesso que estão todas lindas!! Beijos

6:48 da tarde  
Blogger Unknown uivou...

Nosss é muito engraçadoo isso eu chega morrii de rir adorei espero ke sempre tenha novos pra mim aprender
preciso da uns tratos em umas pessoass por aii ......

5:22 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home