segunda-feira, outubro 10, 2005

PAVÃO ENCONTROU-SE



Foi encontrado no parque de Palmela em Cascais, um pavão, encontrando-se detido para investigação.
Pensa-se que poderá ser o Homem Invisível na sua face visível.

7 Uivos:

Blogger José Gomes da Silva uivou...

É muito prematuro pensar-se assim. Esta espécie animal, embora goste de expor as suas belas cores, defeca muito e infesta todo um mundo de Autarquias, Universidades, Ministérios, Partidos e outros centros de exposição de dotes. Por isso, minha querida, pode não ser ele.

Beijokas

5:01 da tarde  
Blogger LUA DE LOBOS uivou...

Pelas investigações iniciadas, tudo indica que este será de Marco e não de Cascais. De qualquer modo andam todos a ver se o vêem

6:03 da tarde  
Blogger Conceição Paulino uivou...

e não será..frango travestido de...pavão? Hummmmmmmmmm. bjs e ;)

7:04 da tarde  
Blogger Unknown uivou...

Ah, ah, ah!

Hoje ainda não me tinha rido tanto.

bjs,

11:05 da tarde  
Blogger Caracolinha uivou...

Olá minha linda ... que saudades tinha de te visitar .... venho deixar-te uma beijoca GRANDE e dizer-te que, sendo o homem invisível ou não, este pavão é um espanto ~:o)

3:30 da tarde  
Anonymous Anónimo uivou...

Eu trazia-o para casa mas há cá alguém que podia apreciá-lo mais que eu...

;)

10:21 da tarde  
Blogger aDesenhar uivou...

só encontraram este!
cadê os outros!

a semana passada o país estava cheio deles!

seria a tão apregoada gripe das aves!

:)

12:14 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home