quarta-feira, agosto 03, 2005

pardelas em vez de pardalas

A culpa é do tlm que não me deixava uma mensagem clara... são Pardelas e não Pardalas as aves existentes nas Berlengas, mais conhecidas por Cagarras.
Não é da minha idade e de ue ser completamente despistada, nem pensar,

2 Uivos:

Blogger Caracolinha uivou...

Tu és o MÁXIMO !!!!!
Do melhor que anda por aqui !!!!

Sejam pardalas ou pardelas, a tua idade e o teu «despiste» (nisso somos iguaizinhas) dão-te um charme absolutamente irresistível !!!!

Beijinhos a sorrir ~:o)

10:04 da tarde  
Blogger LUA DE LOBOS uivou...

pois é... se calhar tens razão mas neste momento os gatos, gatinhos e gatões são bem mais meigos que a minha escrita e eu estou tão carente... mas tão carente ... :::)))
E bater... só bato ao marido!

9:59 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home