segunda-feira, agosto 01, 2005

GAIVOTAS NAS BERLENGAS

Há momentos que nunca mais saem da nossa memória pelo AMOR de que vêem impregnados.
Acabei de saborear um desses momentos e ainda estou meia tonta de prazer e com o coração alagado de ternura.
A minha filha acabou de me deixar uma mensagem no TLM com os gritos das gaivotas das Berlengas e dizia-me a laia de explicação: Como sei que adoras gaivotas, aí estão elas!
Há mesmo momentos únicos.

4 Uivos:

Blogger Non uivou...

Únicos MESMO, minha Amiga! :) :) :)

Saboreia-os bem. São eles que fazem valer a pena VIVER!

Beijos M.

10:22 da tarde  
Blogger LUA DE LOBOS uivou...

COMPLETAMENTE.

10:24 da tarde  
Blogger Caracolinha uivou...

Que coisa mais linda ... que bom teres partilhado connosco esse momento que deve ter sido tão significativo para ambas !!!!

Beijinho ~:o)

3:51 da tarde  
Anonymous Anónimo uivou...

Fui muitas vezes às Berlengas nos tempos da minha juventude e parece-me que ainda tenho nos ouvidos os gritos das gaivotas que fazem daquelas ilhas o seu lar perfeito

10:40 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home