domingo, julho 03, 2005

MONSANTO




http://www.cm-lisboa.pt/monsanto/

apareçam ou para praticar Tai Chi ou para dar de comer aos esquilos ou apenas para apanhar ar puro !!!

3 Uivos:

Blogger saltapocinhas uivou...

Olá!
Vim retribuir a visita e também gostei do que vi. Bom domingo! A tua sugestão é boa mas vou ter de procurar algo mais perto! Voltarei :-)

3:39 da tarde  
Blogger Caracolinha uivou...

Olá querida Lua de Lobos, vim, como venho sempre, espreitar de novo o teu lindo blog e deliciar-me, mais uma vez, com estas lindas imagens que partilhas connosco.

Eu vou pensar seriamente em aceitar o teu convite, uma vez que estou bem mais perto do que a nossa amiga Saltapocinhas !!!!

Vim agradecer-te, também mais uma vez, as bonitas palavras deixadas nos meus Contos do Caracol e dizer-te que é para mim uma honra receber elogios de uma pessoa com a tua sensibilidade. Os meus textos são teus também. Mais uma vez, muito obrigada pelo teu reconhecimento. Fico muito sensibilizada.

Beijo Encaracolado ~:o)

5:24 da tarde  
Blogger Isabel Magalhães uivou...

Querida Maria,

Lindas imagens. Obrigada pelo convite... afinal até estou quase ao lado.
Aqui na minha mata, cortaram árvores velhas e mortas e limparam o mato. Pena que os meus amigos "ouriços", e havia tantos, desapareceram. Sobraram os coelhos, que de manhã cedo e tarde na noite, se aproximam das casas para desespero dos meus cães que os vêem da janela.

Bjs.

7:03 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home