domingo, fevereiro 27, 2005

O tema é polémico e deixa entrever que a Passagem para outra Dimensão, provavelmente não é tão traumática como nascer.Um fime que embora nãoseja novo (1998) é sempre de ser visto e pensado.

5 Uivos:

Blogger  rosaleonor uivou...

Vi o filme por acaso e também achei muito interessante.

Continue...

Um abraço

Rosa Leonor

11:33 da manhã  
Blogger  rosaleonor uivou...

Vi o filme por acaso e também achei muito interessante.

Continue...

Um abraço

Rosa Leonor

11:34 da manhã  
Blogger lobices uivou...

...já vi o filme 4 vezes... da primeira vez foi um pouco confuso; mas as restantes deram-me tudo o que eu então não entendera da primeira vez... por mais vezes que eu o veja, o verei sempre como uma das mais bonitas histórias de amor entre a Morte e a Vida!...

5:29 da tarde  
Blogger LUA DE LOBOS uivou...

É Algo de tão fascinante que resumiste o que eu sinto a ver esse filme... porque o verei muitas mais vezes.

6:40 da tarde  
Blogger Cleopatra uivou...

Puxa Maria tenho de ver mesmo!

11:56 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home