segunda-feira, fevereiro 28, 2005

Acho que hoje fiquei farta e de repente com o peso de toda a inutilidade destas guerras...

10 Uivos:

Blogger VdeAlmeida uivou...

Acho que não estás sózinha nisso :-)

6:39 da tarde  
Blogger LUA DE LOBOS uivou...

se calhar não... mas que está um peso....está...

6:45 da tarde  
Blogger oasis dossonhos uivou...

Estive a conhecer o teu blog, seguindo o teu rasto, depois de teres deixado no meu palavras tão simpáticas. Saúdo-te, estou de acordo com tanta coisa que dizes, se calhar com tudo, e prometo voltar aqui com a regularidade possível.
Ainda bem que estás por cá, com os magníficos lobos, com toda esta partilha, criticando e elogiando.
Beijos
Luís

6:54 da tarde  
Blogger Que Bem Cheira A Maresia uivou...

Esta mulher surpreende-me a cada dia, consegue coisas que eu nem imagino como se fazem, um dia destes é ela a professora e eu a aluna.
Este cantinho está lindo, este texto é demasiado tocante e demonstra grande coragem.
Bem hajas.
beijo grande da Madrinha

7:25 da tarde  
Blogger Unknown uivou...

são esses pesos que dão vontade de continuar...e seguir em frente....

2:27 da manhã  
Blogger Isabel Magalhães uivou...

Não sei se são guerras inúteis...
Acho até que trazem paz de espírito aos que têm coragem de entrar nelas. :)

*** I.

9:29 da tarde  
Blogger vague uivou...

Não foram inúteis, Maria - há é momentos de desalento em q nos interrogamos sobre onde é q as coisas nos levaram.
O teu livro sobre a violência doméstica levou-te a ajudar a sensibilizar para uma realidade demasiado actual e mto pouco inocente. E há tanto a desmistificar, tanto medo encoberto, tanta vergonha ainda.
Eu tenho momentos em q penso em algumas lutas minhas, sabendo q delas não vou retirar nada a não ser a satifação de fazer aquilo q era urgente para mim, algo q se me impõe. E depois parto.

11:07 da tarde  
Blogger A Tendinha uivou...

És uma mulher de coragem, Maria e as guerras que se travam nunca são em vão. Olha para ti e pensa em quem serias se não as tivesses travado, da primeira à última. Com certeza vais achar que valeu a pena! :)

6:35 da manhã  
Blogger C uivou...

admiro-te imenso.
és uma mulher cheia de força e coragem!
as guerras que travamos nunca sao inúteis se forem feitas por um objectivo.
beijinhos*

3:10 da tarde  
Blogger C uivou...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

3:10 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home